LANCHES

A melhor maneira de fazer o Croquete de carne moída, veja como

Primeiramente, o croquete de carne moída vem fazendo muitas empresa a conseguir aumentar muito suas vendas. Como fazer isso! Aqui em nosso site vai aprender isso e mais outras dicas de como fazer o croquete de carne.

Portanto, quando fazemos as receitas com amor tudo da certo e com mais qualidade do grande sabor e aquele toque de carinho pela profissão. Não deixe de aprender sobre esse salgado croquete de carne moída.

Vamos lá pessoal, aprender tirar a farinha do armário e começar as produção. Que tal sempre conseguir aprender uma dica a mais com essas receitas que você vai adorar aprender. Não deixe de compartilhar essa dica.

Da mesma forma, nunca é tarde para aprender e assim fazer em sua casa ou até mesmo em seu trabalho. Quando quiser aprender receitas de qualidade e novidades venha com nossa equipe e assim vai adorar aprender.

Portanto, sempre buscando as melhores receitas e sempre inovando as melhores dicas com os melhores profissionais. Quando o assunto é receita nada melhor que recorrer aos melhores e aqui sempre aparece os melhores e com as melhores dicas de receitas que vai encontrar.

Vou deixar algumas dicas aqui para que possa aprender e assim conseguir fazer as vendas e assim atribuir os seus resultados de vendas. Quer aprender as novidade veja abaixo o que te espera e com as melhores dicas.

Rocambole de Massa de Pastel, que você achou dessa sugestão? Veja que vamos deixa mais dica aqui para que possa aprender.

Canelone de Presunto e Queijo, so de ver já deve dar é fome imagina fazer mesmo não tem como não deixar de degustar essa receita.

Ingredientes: Croquete de carne moída

  • Use os 300 g de carne de panela cozida, cortada em pedaços (se sobrar líquido do cozimento, misture ao caldo de carne)
  • Pegue a 1/4 de xícara de farinha de trigo
  • Mais 1 xícara de caldo de carne
  • Com o Sal e pimenta-do-reino a gosto (opcional)
  • Mais os 2 ovos ligeiramente batidos
  • Também 1/2 xícara de farinha de rosca
  • Além das 3 xícaras de óleo
  • Mais as folhas de agrião para acompanhar

Modo de preparo

Portanto, no processador, pulse a carne até moer bem. Em uma panela, leve ao fogo médio a carne moída, a farinha de trigo e o caldo de carne e cozinhe, mexendo sempre, por cinco minutos ou até engrossar. Além disso, se quiser, tempere com sal e pimenta.

Da mesma forma, espalhe a massa em uma travessa e deixe esfriar. Com 1/2 colher (sopa) dessa massa, modele os croquetes. No entanto, passe-os pelos ovos batidos e, em seguida, pela farinha de rosca. Em uma panela média, aqueça o óleo em fogo alto.

Em conclusão, abaixe o fogo para médio e frite os croquetes, três ou quatro de cada vez, até dourarem de todos os lados. Portanto, deixe escorrer sobre papel absorvente e sirva com folhas de agrião.

Artigos relacionados

Deixe um comentário