Coxinha de Frango: como fazer coxinha de frango

Primeiramente, como fazer coxinha de frango, veja a está receita aqui! e não deixe de aprender mais sobre as receitas caseiras. Portanto, sempre conseguimos umas boas receitas com nossos melhores profissionais que nos compartilha então vamos por a mão na massa.

Portanto, não poderia deixar essa receita de coxinha de frango passar em branco em não ensinar a vocês. Além disso, ssta sim vai vender e muito fazendo de forma correta a coxinha. Outro coisa, o sabor é lamber os dedos e a venda dela é muito boa recomendo.

Além disso, agora deixar de aprender é jogar dinheiro no lixo, tem vários nomes como a coxinha américa são as mesma porem diferente do sabor veja todo o conteúdo abaixo.

Da mesma forma, veja está dica empadas frango e palmito, não deixe de aprender mais uma boa dica de venda e lucrativa. Portanto, não deixe de dar aquele like na classificação da receita abaixo assim vai ajudar a todos. Bom curso a toda galera unida do curso.

Ingredientes: Coxinha de Frango


Para a massa:

  • Pegue os 300 ml de leite integral ou vegetal 
  • Mais 1 colher de sopa de manteiga 
  • E também 1 colher de sobremesa de sal 
  • Mais 1 xícara e 1/2 de farinha de arroz ou aveia .

Em uma panela adicione o leite, o sal e a manteiga, espere levantar fervura, quando levantar fervura adicione a farinha de arroz e mexa bem por uns 4 minutos. Quando sair da panela jogue ela em uma bancada e sove por dois minutos.


Para o recheio de frango:

  • Utilize 1 peito de frango cozido e desfiado
  • Com 1 cebola picada
  • Mais 2 dentes de alho amassados
  • E 1 fio de azeite
  • Mais 3 colheres de sopa de extrato de tomate
  • Também a salsinha picada à gosto

Além disso, em uma panela doure o alho e cebola, quando dourar adicione o extrato de tomate e mexa bem, adicione o frango desfiado, o sal e a salsinha, mexa bem e reserve.

Reserve também 200 gramas de requeijão cremoso.

Modo de preparo

Primeiramente, pegue um pedaço de massa e abra, adicione 2 colheres de sopa de frango e 1 colher de sopa de requeijão, feche a coxinha.

Portanto, para empanar: 100 ml de leite+ farinha de rosca ou farinha de linhaça, passe as coxinhas no leite e na farinha de rosca, leve a air fryer por aproximadamente 25 minutos até ficar bem crocante.

Coxinha de Frango - Venha fazer sua receita caseira aqui!
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger