Veja o que os médicos revelou da couve-flor defumada

Couve-flor defumada, simples e saborosa não tem como não adorar a aprender está receita gostosa. Portanto, quando pensar em comida vegetariana está é a solução de aprender as melhores dicas.

Portanto, com a receita couve-flor defumada, ira difundir todo o respeito em culinária de respeito e se tornar um grande chefe de cozinha renomada. Além disso, é também uma das 10 mais preparada receita de couve-flor defumada, portanto aproveite essa dica.

Em outras palavras, quando falamos de couve flor, falamos de saúde em primeiro lugar, isso sim saúde ou seja porque citamos isso? pois bem a couve flor por sua vez vem de uma cultura já de antigos.

Benefícios da couve-flor

A couve-flor, tem uma vitamina C, manganês, vitaminas B5, B6, folato (B9) e vitamina K. A couve-flor e ela tem também as substâncias antioxidantes e outros fitoquímicos.

Além disso, a couve-flor previne de alguns tipos de câncer. Ajuda também com a saúde do coração isso mesmo, ela faz com que possa aumentar as defesas antioxidantes e as proteínas da detoxificadoras intracelulares, assim protege os vasos sanguíneos e reduz os danos causados às células pelo excesso de açúcar.

Além de outros benefícios a couve-flor pode lhe ajudar, até que te indico a dar uma simples pesquisada ai no google e saber o que estou falando sobre a couve-flor.

Da mesma forma, falando de defumados, o que você logo se imagina ou um frango ou peixe, está receita da chef vegana Ca Botelho, feita com couve-flor, vai te surpreender. No entanto, com um pouco de páprica defumada doce, tomilho, tomate e vinho branco, a receita fica pronta rapidamente para qualquer refeição! Veja como preparar:

Ingredientes: Couve-flor defumada

  • Pegue 1 colher de chá de páprica defumada doce
  • Um punhado de tomilho fresco
  • Além de ½ xicara de azeite
  • Mais 1 limão
  • A 1 couve-flor grande
  • Mais 4 colheres de sopa de vinho branco seco
  • Além de 300g de molho de tomate caseiro

Modo de preparo

Primeiro – Além disso, lave a couve flor e deixe de molho em uma solução com água e 10 gotas de vinagre de maçã por 10 minutos.

Segundo – Sendo assim, pré aqueça o forno a 140 graus.

Terceiro – Portanto, em uma tigela, misture todos os ingredientes e pincele na couve-flor crua.

Quarto – No entanto, despeje o molho que sobrar no fundo da tigela em toda a couve-flor crua.

Quinto – Em conclusão, leve ao forno bem baixinho por cerca de 45 min e espere cozinhar.

Sirva a gosto

Veja também: Pão de canela

Veja também: 6 receitas de bolo gelado

Couve-flor defumada - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger