Costela de boi na panela de pressão com linguiça

Primeiramente, vamos preparar essa receita de costela de boi na panela de pressão. Portanto, vamos aproveitar o máximo desse curso para que possa aprender e ter um bom resultado.

Além disso, se quiser mais dicas com essa que iremos repassar dessa receita da costela de boi. Além disso, a costela na pressão muito ainda não sabe como preparar ela de modo que fica mais ainda saborosa. Com essa dica de sucesso você não deixar mais de fazer, essa costela na panela de pressão.

Da mesma forma, usando a linguiça na panela de pressão, praticamente a mesma forma com que você vai fazer com a costela de boi na pressão. Observe, abaixo que a receita de costela na panela de pressão o resultado que ela vai dar quando estiver bem preparada.

Em outras palavras, quem aqui nunca ouviu falar dessa receita de churrasco de costela na panela de pressão? Não sabe o que está perdendo e o sabor que é.

Além disso, ai lhe pergunto como fazer costela na pressão? Com essa receita e o passo a passo que está abaixo que é muito mais simples de fazer. Portanto, não deixe de por a mão na carne e vamos preparar essa receita deliciosa.

Sugestão: receita de costela na pressão

Bife a role com bacon: usando a panela de pressão, veja que receita maravilhosa quando preparada com muito amor.

Almôndegas suecas: aprenda essa maravilhosa receita + molho cremoso especial, se acaso ainda não viu essa dica. Aconselho ver e fazer também.

Molho madeira caseiro: aprenda como fazer o seu rapidamente na sua casa, quando se tem receitas de sucesso e suas vendas vai superar suas expectativas.

Sopa de mandioca e costela: veja como fazer sopa de mandioca com costela, uma dica muito boa para época de frio fazer essa sopa de mandioca é um sucesso de vendas.

Veja a cima algumas sugestões que deixei a cima para que possa aprender um pouco a mais sobre as melhores receitas de costela de boi ou de carnes. Aproveite o máximo dessas dicas e coloque em prática de vendas.

Costela de boi na panela de pressão com linguiça
Costela de boi na panela de pressão com linguiça

Ingredientes: Costela de boi na panela de pressão com linguiça

  • Pegue a 1 kg e ½ de costela
  • Utilize os 800 g de linguiça toscana
  • Pegue também 1 cebola grande cortada em rodelas

Modo de preparo

Primeiramente, coloque toda a cebola cebola no fundo da panela de pressão. Além disso, corte a costela em pedaços e coloque metade sobre a cebola (a parte que tem mais osso para baixo).

Portanto, coloque metade da lingüiça por cima e faça alguns furos nos gomos. Mesmo assim, repita a operação e leve no fogo médio alto por mais ou menos 40 a 45 minutos contados a partir do momento que a panela começar a chiar (Não adicione água, nem óleo).

Em conclusão, tire a pressão e saboreie uma deliciosa costela temperada apenas com a linguiça.

Costela de boi na panela de pressão com linguiça
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta