CARNES

Coração de frango na panela de pressão

Acima de tudo, vamos de receita coração de frango na panela de pressão, agora vais gostar dessa delicia. Portanto, pegue essa dica, para que você fique por dentro das melhores novidades de receitas.

Além disso, está aproveite essa oportunidade de aprender mais uma como está aqui, petit gateau caseiro de paris, veja primeiro depois vem nos contar sobre essa dica e tente fazer e nos comente aqui sobre ela.

Coração de frango na panela, muitas pessoas não sabe como fazer esse tipo de receita! pois aqui com nossa equipe conseguimos sempre uma oportunidade de receita. Sendo assim esperamos que possa aprender um pouco mais sobre ela. O frango na panela de pressão, já vem e muitos anos atrás de nossos bisa vo. Portanto, esta tradição vai longe com essa dica desse coração de frango da panela é muito bom.

Além disso, não fique fora dessa, dica nos ajude a divulgar nossas receitas. Compartilhe em sua rede social para todos aprender a cada dia uma dica nova venha fazer parte dessa turma incrível. Como fazer coração de frango na panela? de uma modo simples mais seguindo todo o passo a passo com essa receita que estaremos disponibilizando abaixo você vai conseguir.

Aproveite e de um like na classificação da receita assim todos vão saber que a receita é boa. Obrigado e bom curso a todos.

Ingredientes: coração de frango na panela de pressão

  • 1 cebola grande
  • 500 g de coração de frango
  • azeite ou óleo para fritar
  • pimenta branca a gosto
  • 1/2 sachê de tempero pronto sabor frango (opcional)
  • cheiro-verde e salsa a gosto
  • sal a gosto
  • suco de 1 limão
  • 1 pimentão pequeno

Modo de preparo

Primeiramente, comece limpando o excesso de gordura do coração. Portanto, tempere com o sal, a pimenta e o sachê de tempero. Além disso, deixe descansar por 30 minutos para apurar bastante os temperos.

Esprema o limão por cima de todo os corações. Corte a cebola em rodelas e o pimentão em cubinhos. Em uma panela de pressão coloque o azeite ou óleo e leve ao fogo.

Acrescente a cebola e o pimentão e refogue de 2 a 3 minutos. Adicione o coração e deixe dourar um pouco. Feche a panela e deixe cozinhar na água que ele vai soltar, aproximadamente 15 minutos.

Se você perceber que ainda está um pouco seco e ele precisar cozinhar mais, coloque 1 xícara de água e feche por mais alguns minutos.

Em conclusão, quando estiver bem cozido e com a água quase seca, adicione a salsa e o cheiro-verde e deixe secar mais um pouco. Sirva quentinho como petisco!

Artigos relacionados

Deixe um comentário