Como fazer quentão tradicional

Primeiramente, vamos ensinar o passo a passo de como fazer quentão tradicional para que possa fazer em sua festa junina assim todos possa provar essa delicia de bebida.

O quentão tradicional é mais conhecido em épocas de festa junina aonde a procura dessa bebida quente com pinga e gengibre é a mais requisitada por vários foliões.

Além disso, é dificilmente alguém não conhecer essa bebida quentão, talvez possa conhecer por outro nome dependendo da região ou país. Aqui no brasil é bem tradicional o quentão.

No entanto, o passo a passo de como fazer o quentão tradicional, vai estar abaixo para que possa também aprender mais sobre essa receita caseira.

Apesar de muitas festas junina aderir a essa bebida e os quitutes que vai adorar saborear também. Em outras palavras, eu sou fanático por festa junina aonde tem muitas coisas gostosas a saborear comidas tipicas de antigos.

Apesar de muitas pessoas não conhecer as comidas tipicas vou deixar algumas receitas para que talvez possa aprender aqui também. Outras dicas vai surgir aqui fica esperto para não perder as melhores receita então sugiro que faça seu cadastro. Em nosso site e aceita nosso feeds de notícias assim fica por dentro de todas receitas publicada aqui.

Sempre seria bom aprender e desenvolver novas receitas. Se acaso quiser mesmo aprender essa e outras receitas. Não deixe para o amanhã que pode aprender hoje, massa e farinha na mão e boa sorte com suas receitas.

E agora com tantas dicas de receitas de quentão tradicional que não sei se posso perguntar se esta aprovado ou não ai fica a pergunta no ar? Aguardo a resposta de todos vocês que veio aqui aprender mais uma dica dessa.

Dica: De comidas as festas junina e mais o quentão tradicional

Não pode faltar na festa junina essa receita muita conhecida, Pamonha doce da roça se acaso não quiser olhar ao menos para ver a qualidade dessa receita vai perder mesmo.

Outra sobremesa tipica de festa junina que não deixa faltar é essa aqui Receita Curau de milho saboroso faça e vera que muito vão adorar.

Quem ainda não deixou de provar essa outra aqui também a cocada de coco se acaso quiser colocar entre suas receita vai vender muito bem dela.

Ingredientes: Quentão tradicional

Use os 500 g de açúcar
Pegue o cravo e canela em pau a gosto
Mais 300 g de gengibre picado e amassado
Também os 2 litros de água
Com mais 200 g de aguardente

Como fazer quentão tradicional venha fazer o seu
Como fazer quentão tradicional

Modo de preparo

Coloque em uma panela grande açúcar, cravo e canela. Leve ao fogo até obter a cor de caramelo, acrescentar gengibre e a água, deixe ferver até os grumos de açúcar derreter, retire do fogo acrescentar o aguardente . Sirva quente

Para manter a temperatura deixe em banho maria ou em garrafa térmica

Sirva quentão sem álcool retirando o aguardente.

Espere se já chegou até aqui veja abaixo!

A varias receitas de festa junina esperando por você se ainda quiser aproveitar essa oportunidade veja abaixo e compre o seu agora.

Vendas hotmart
Como fazer quentão tradicional - venha aprender a fazer
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta