Como fazer enroladinho de queijo

Primeiramente, vamos aprender essa receita enroladinho de queijo, muito boa a saída dessa receitas caseira. O verdadeiro segredo dessa massa muito bem simples de fazer, esperamos que não deixe de aprender essa dica.

As vezes é tão simples de saber como fazer enroladinho de queijo, e de como conseguir uma boa renda extra com essa dica. Sempre que quiser repassamos algumas boas dicas aqui sobre as vendas.

Portanto, se acaso quiser aprender o verdadeiro segredo de como fazer enroladinho de queijo, não deixe de fazer um comentário dessa receita que deu certo essa dica, assim iremos ficar muito feliz com nossas receitas.

Além disso, não deixe de aprender e compartilhar as nossas receitas e dicas sempre é bom aprender. A cada dia uma novidade aqui. Veja essa outra dica sonho com creme, sempre bom aprender novidade e essa é muito antiga e a que não pode faltar de sobremesa vale a pena ver.

Portanto, não deixe de compartilhar nossas receitas caseiras vai ter uma boa saída na sua venda. Bom curso a todos.

Ingredientes: enroladinho de queijo

1 ovo
1 xícara de chá de leite morno ou ambiente
1/4 de xícara de óleo
3 colheres de sopa de açúcar
1/2 colher de sopa de sal
1/2 pacotinho de fermento biológico seco ou 1/2 colher de sopa
+/- 1/2 quilo farinha de trigo
Queijo fresco bem sequinho, o quanto baste pra rechear.

Modo de preparo

Portanto, numa bacia junte todos os ingredientes deixando a farinha por último que deverá ser colocada aos poucos até a massa ficar macia, elástica e desgrudar das mãos (é a mesma massa de pão)


Além disso, coloque pra crescer por 1 hora ou até dobrar de volume num local aquecido, pode ser no sol tampadinho com plástico ou pano de prato, ou no forno com uma lâmpada acesa em cima.


Depois disso, da massa crescida, modele os enroladinhos recheando com queijo fresco, lembrando de deixar o queijo bem sequinho pra não umedecer e deixar a massa grudenta ficando difícil fazer as voltinhas do enroladinho, coloque pra crescer de novo numa fôrma untada, por uma hora ou até dobrar de volume novamente.


Portanto, pincele com gema de ovo e asse em forno médio até dourar, cerca de 20 minutos.


Em conclusão, pra cobrir é só fazer uma calda com 1/2 xícara de açúcar e uma de água, em fogo médio sempre mexendo, esperar reduzir e engrossar, depois despejar sobre os enroladinhos ainda quentes, se preferir polvilhe coco ralado, fica maravilhoso.

Como fazer enroladinho de queijo - Eu bati minha meta de venda?
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger