Como fazer doce de abóbora

Primeiramente, veja como fazer doce de abóbora, uma das melhores receitas de abóbora que vai conseguir aprender. Portanto espero que possa aprender muito com essa receita.

Portanto, sempre que quiser dicas de receitas caseiras e novidades, será muito bem vindo em nosso site com nossa equipe aprender essas dicas.

Além disso, a receita de doce de abóbora, que vem dos nossos avós lá atrás dos nosso parentes queridos. Hoje nós fazemos e adoramos provar essa deliciosa receita.

Portanto, o doce de abobora em calda é muito saboroso e um verdadeiro tradicional de grande qualidade. E porem não deixe de seguir mais sobre essas receitas.

Da mesma forma, doce de abobora em pedaços se acaso quiser usar para a sua venda e dar aquela sugestão. Faça até então em potes pequenos para conseguir vender em quantidade maiores e o lucro será mais vantajoso.

O doce de abobora em pedaço, é muito mais fácil de degustar pois os pedaços que você pode pegar até mesmo com o garfo e assim degustar.

Como fazer doce de abobora, é simples de fazer com essa receita e abaixo você vai aprender de modo muito simples e vai gostar e não parar mais.

Sugestão: Como fazer doce de abóbora

Pudim de Laranja, essa receita é de dar água na boca e sua venda vai ter muito resultado. Não deixe de aprender sobre ela aproveite essa oportunidade.

Manjar de Coco saboroso, essa aqui é aquela que faz a diferença na mesa logo após da refeição. Veja e não deixe de aprender mais sobre essa receita.

Coxinha de Ninho e Morango, sempre tem aquela que a gente mais gosta. Veja essa aqui que você vai adorar degustar essa delicia que vai amar.

Pois tudo a cima vai lhe proporcionar as melhores dicas que vai aprender de forma bem muito mais simples e de um ótimo conteúdo.

Como fazer doce de abóbora - Venha fazer seu doce
Como fazer doce de abóbora

Ingredientes: Doces de abóbora

  1. Meia banda de Abóbora moranga
  2. Três xícara de café de açúcar 500g
  3. Três xícara de água, mais ou menos 800g
  4. Cinco cravos da Índia.

Modo de preparo

  1. Corte a abóbora em cubos médios com a casca e reserve.
  2. Leve ao fogo a água o açúcar e o cravo deixe ferver até começar querer ficar em ponto de fio baixe o fogo e acrescente os cubos de Abóbora, deixe cozinhar em fogo baixo até absorver bem.
  3. Após o doce frio armazene em potes de vidro.


Créditos: @Loseane futerko

Como fazer doce de abóbora - Venha fazer seu doce
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 3 Estrelas: 3]

One thought on “Como fazer doce de abóbora

Deixe uma resposta