Como fazer cebola empanada de um jeito fácil!

Primeiramente, vamos ensinar da melhor maneira de fazer cebola empanada, ou seja o verdadeiro “anéis de cebola recheados com queijo” você não quer perder essa receita né? então pare o que está fazendo e vamos por em pratica essa receita caseira. Além disso, esperamos que você tenha em mãos todos os ingredientes que estamos solicitando.

Portanto, este anéis de cebola, você vai provar ele com muito mais sabor bebendo aquela gelada e com um bom vinho saboroso. Não perca a sua chance de aprender as melhores dicas que você possa conseguir em nossos conteúdos.

A receita de cebola empanada, quando ele bem preparada vou te falar em, o cheiro vai longe e o sabor é muito bom além disso, a cebola ajuda muito em sua saúde. Portanto, quero lhe deixar muito bem claro que ao fazer esse anel de cebola o chame seus amigos para provar. E se deliciar tomando uma bela cerveja ou aquele churrasco.

Além disso, veja abaixo como fazer cebola empanada, você vai aprender todo o passo a passo desta receita. E com isso se acaso quiser vender vai conseguir um bom lucro também.

Ingredientes: Como fazer cebola empanada

  • 2 cebolas brancas grandes
  • 4 fatias de queijo mussarela
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 5 ovos
  • 2 xícaras (chá) de farinha de rosca
  • Óleo de fritar

Modo de preparo

Primeiramente, descasque as cebolas e corte em fatias de cerca de 1 cm de largura. Separe os anéis. Corte as fatias de mussarela em tiras de 1 cm de largura e reserve.

Portanto, coloque um anel menor dentro de anel de cebola maior, preencha o espaço entre os dois anéis com uma tira de queijo mussarela. Repita esse processo com todos os anéis fatiados. Leve ao freezer por 1 hora ou até congelar.

Além disso, coloque a farinha de trigo, a farinha de rosca e os ovos em tigelas separadas. Bata os ovos com um garfo. Passe os anéis de cebola congelados na farinha de trigo, em seguida no ovo, na farinha de rosca, no ovo e na farinha de rosca.

Em conclusão, frite em óleo quente, até dourar, sem deixar fritar por muito tempo para que o queijo não escorra. Coloque sobre papel absorvente e sirva acompanhado de molho de sua preferência.

Dica: Molho para comer vai de sua preferência porem temos um que é uma delicia que seria o molho para churrasco , super recomendado.

Veja também: Cuca alemã

Como fazer cebola empanada de um jeito fácil! - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger