Cobertura para bolo: Pasta de leite em pó

Cobertura para bolo, trazendo mais uma novidade a receita cobertura para bolo: Pasta de leite em pó, que bem simples e gostosa de trabalhar. Portanto, veja as seguintes receitas abaixo pois não é muito difícil de fazer e o trabalho e o mais básico possível.

Além disso, vamos aprender sempre e conseguir chegar assim a ser um profissional na área de gastronomia e confeitaria e panificação. Em outras palavras, quer dicas desta cobertura para bolo ela é um sucesso sempre trazemos novidades aqui para todos poder aprender sobre as melhores receitas que aqui venho postando sobre elas.

Portanto, se acaso quiser também fazer a cobertura de chocolate, vai de sua opinião e gosto, cada um tem mais nesse caso somente alterar alguns itens. No entanto, na minha opinião que eu gosto mais é a “cobertura de chocolate” eu gosto mais de chocolate preto, isso é meu gosto mais vai da opinião de cada um.

Em outras palavras, a mais de 40 coberturas para bolos, mais o gosto é de vocês saber qual vai se adaptar a você ou ao seus clientes.

Não cobramos nada para usar as nossas receitas mais pedimos a colaboração de compartilhar nossas receitas isso ajuda muito nosso trabalho. Veja o sininho abaixo ativa ele assim ficara sabendo de todas novidades aqui postadas.

Cobertura de chocolate simples, sempre conseguimos otimas receitas para que possa aprender de modo simples sem a necessidade de quebrar a cabeça. Portanto, aproveite mesmo e faça essa cobertura para bolo com pasta de leite em pó.

Cobertura-para-bolo-Padeiros-e-Confeiteiros
Massa de Cobertura para bolo

Ingredientes: Cobertura para bolo Pasta de leite em pó

  • Use os 300 gramas de açúcar de confeiteiro ou açúcar impalpável
  • ( usei de confeiteiro )
  • Mais os 200 gramas de leite em pó ( usei leite ninho integral )
  • Além do leite condensado ou creme de leite ate dar o ponto
  • ( usei leite condensado )

Modo de preparo

Primeiramente, passe por uma peneira o leite em pó e o açúcar.
Além disso, va adicionando o leite condensado ou o creme de leite ate dar o ponto.
No entanto, cobre um bolo de 28 cm de diâmetro.

Dicas: “Para um bolo de 35cm redondo ou 40cm por 28cm retangular, eu uso 1,00kg de açúcar para 600g de leite em pó. Portanto, totalizando mais ou menos 1,9 kg de pasta, pois tem o leite condensado. Além disso, trabalhe em medidas de 1,5 a 2 medidas de açúcar para 1 medida de leite.”

Veja: Receita Mousse de limão com suspiro

Cobertura para bolo - Venha aprender - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 3 Estrelas: 4.7]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger