BOLOS

Receita cheesecake japonês

Primeiramente, em Osaka, no Japão, visitamos “Uncle Rikuro”, o lugar lendário que faz mais de 28 anos fazendo a receita cheesecake japonês. Esses cheesecake japones receita são tão populares que tivemos a sorte de evitar aquelas longas filas que estão sempre em volta do quarteirão.

Portanto, os bolos bolo japones cheesecake são melhor comidos quando servido, quente, fofo e Jiggly!
Além disso, não só foi divertido ver os bolinhos de queijo saírem do forno para serem marcados com o ferro do tio Rikuro, como também foi ótimo provar algo que se tornou tão popular nas mídias sociais.

Trabalhando com cheesecake japones

Quando sentado com meu marido no café comer o nosso delicioso cheesecake jiggly, fomos também capazes de testemunhar a equipe rapidamente produzindo estas pequenas obras-primas fofas para acompanhar a demanda rápida … bastante impressionante! Aproveitando, o cheesecake japonês, aonde os cliente vem mesmo comprar essa receita.

Espero que você goste da minha experiência com o famoso Tio Rikuro e esperamos que você possa chegar lá um dia para experimentar seu próprio bolo de queijo. Além disso, a receita de cheesecake japones, o trabalho muito bem planejado vale a pena aprender e garantir muitas vendas.

Cheesecake japones onde comprar? geralmente você pode encontrar em bairros ou cidades que tenha um fluxo maior de japones. Ou fazer aquela pesquisa em facebook solicitando indicações. Além disso, este bolo cheesecake japonês, você vai se apaixonar não pela foto mais pela macies.

Cheesecake japonês facil, você vai aprender super fácil essa receita com esse passo a passo que estamos disponibilizando aqui no site. Agora se você quiser aprender mesmo o cheesecake japones original, essa é a hora de aproveitar esse curso. O que é tem mais a procura por essa dica é mais a cheesecake japonesa, aquela dica que fica por muito anos de vendas.

Veja outra dica maravilhosa a receita bolo sonho saboroso Vai ser uma tentação. Ajude a nós com o site compartilhe ele na rede social assim nosso trabalho não fica em vão. Bom curso desse cheesecake japones original.

Não deixe de dar aquele like na classificação da receita assim ajuda a todos.

Ingredientes: como fazer cheesecake japonês

  • Use ⅔ de xícara de leite (130ml)
  • Pegue as 100g de cream cheese
  • Mais as 7 colheres de sopa de manteiga (100g)
  • E também as 8 gemas de ovos
  • Junto com ½ xícara de farinha (60g)
  • Mais as ½ xícara de amido de milho (60g)
  • Também as 13 claras de ovos grandes
  • Não deixe faltar ⅔ de xícara de açúcar cristal (130g)
  • Mais o Papel manteiga
  • Assim compre o Morangos, para servir
  • E também o Açúcar de confeiteiro, para servir

Modo de preparo

1. Primeiramente, pré-aqueça o forno a 160º C.

2. Portanto, em uma panela pequena em fogo médio, misture o leite, o cream cheese e a manteiga até obter uma mistura homogênea. No entanto, retire do fogo e deixe esfriar.

3. Da mesma forma, em uma tigela grande, bata as gemas até deixá-las homogêneas, depois, acrescente lentamente a mistura de creme, mexendo até ficar homogêneo.

4. Em outras palavras, peneire a farinha e o amido de milho, mexendo para não deixar nenhum pedaço.

5. Em outra tigela grande, bata as claras em neve e gradualmente adicione o açúcar e continue batendo até o ponto de merengue.

6. Pegue cerca de ¼ das claras e acrescente-as na mistura de gema, depois, repita com o restante das claras até que a massa esteja homogênea.

Cheesecakes japones

7. Coloque uma tira de papel manteiga de 10 centímetros ao redor da borda de uma forma de bolo de cerca de 22×7 centímetros que já esteja com papel manteiga no fundo. Portanto, se você estiver usando uma forma desmontável, certifique-se de revestir completamente o fundo e os lados com a folha, duas vezes, para evitar qualquer vazamento.

8. Despeje a massa na forma forrada com papel manteiga e agite para soltar quaisquer bolhas de ar grandes.

9. Além disso, coloque a forma cheia em uma assadeira ou travessa maior forrada com 2 papéis toalha no fundo. Os papéis toalha garantem que o calor seja distribuído uniformemente no fundo da forma. No entanto, encha a assadeira maior com cerca de 2 centímetros de água quente.

10. Portanto, asse por 25 minutos, depois, reduza a temperatura para 135° C e asse por mais 55 minutos, até que o bolo tenha crescido para quase o dobro de sua altura.

11. Em conclusão, retire do forno e, cuidadosamente, vire o bolo sobre sua mão e retire o papel. Portanto, tenha muito cuidado, pois o bolo estará quente. Você também pode virar o bolo sobre um prato, mas isso fará com que ele murche mais.

12. Portanto, polvilhe a parte de cima do bolo com açúcar de confeiteiro, fatie e sirva com morangos enquanto ainda estiver quente!

13. Bom apetite!

Artigos relacionados

Deixe um comentário