Como fazer charutinhos de repolho: Receita passo a passo!

Primeiramente, na receita de hoje você vai aprender como fazer charutinhos de repolho, essa é uma receita bem fácil de fazer , basta seguir o nosso passo a passo.

Como venho explicando as nossas receitas bem preparada e com sucesso. Aonde seu resultado de aprender e desenvolver a questão do seguimento da gastronomia. Aonde o intuito e aprender e até mesmo pode trabalhar em sua casa com nossas dicas da receita charutinho de repolho.

Além de pode desenvolver essa receita charutinhos aconselhamos salvar ou até imprimir em nosso site essa receita para que possa sempre estar preparada para fazer. Outra sugestão se acaso procurar por alguma outra receita no quais nós não estiver , sugerimos ao nosso curso avançados nós quais possa aprender e sair com um diploma bem mais aceitável no mercado de trabalho.

Veja abaixo: o curso que estamos disponibilizando e repassando aos alunos que procura.

Vamos falar de curso das receitas charutinhos nordestina que vem fazendo um grande seguimento de venda nos melhores restaurante se acaso gostar desse curso estamos disponibilizando o conteúdo completo, para que seja um grande chefe na areá da gastronômica.

Da mesma forma, sobre a o como fazer charutinhos de repolho, vai ser muito legar desenvolver essa receita e poder também ensinar as pessoas do seu trabalho ou até mesmo da sua família. Além disso, quer mesmo pegar essa receita com pouco ingredientes vai dar tudo certo o passo a passo que vai aprender aqui abaixo.

Apesar, de muitas novidades que conseguimos aprender e aproveitar a divulgar nossas simples receita e assim seguir a frente nosso conteúdo. Além disso, muitas pessoas procura um bom curso aonde vem atrás das melhores receitas a fim de oportunidade de crescimento. Dentro isso, aqui buscamos sempre trazer uma boa prática de novidades mesclando as melhores receitas.

A origem do charutinhos de repolho

existe controvérsias sobre a origem do charuto de repolho, ou seja o charutinhos. O prato pode ter sido criado na Europa Oriental ou no Oriente Médio, mas chegou ao Brasil através da imigração árabe.

O nome dado ao prato em árabe é yabrak significa folha. Esse mesmo nome também é usado para se referir ao charutinhos de repolho, normalmente recheado com arroz e carne. Um país aonde é bem consumidos em todo o mediterrâneo, da Grécia ao Egito, passando pela Turquia e Síria. Em outras palavras, em árabe, geralmente é conhecida como mahshí waraq `inab ( folhas de uva recheadas ).

Este é o tipo de prato que você pode comer quente ou frio e se acaso quiser requentar , alias acredite -se ele ainda fica mais gostoso, o sabor fica bem mais apurado.

É uma boa dica para jantares em família!

No entanto, procuramos o que as pessoas pesquisa e quer, as vezes não conseguimos o que nós solicita outras conseguimos, mais pode contar que tem muita receita aprovada pelo melhores chefes de gastronomia. Em outras palavras, não deixe de aprender e se tornar um master chefe na arte das receitas.

Quando o assunto é receita aqui conseguimos as melhores do dia a dia, sem complicação veja está abaixo como é bem simples de aprender e até mesmo poder vender a mesma.

Veja como essa foto vai querer aprender mais dica super bem aproveitável de um profissional bem especializado no seguimento da gastronomia de qualidade.

Ingredientes : como fazer charutinhos de repolho

1 repolho médio, pode ser feito com folha de uva (parreira), alguns gostam mais. Já fiz também com folha de acelga, que é mais fácil de quebrar ,mas o sabor fica muito bom.

Separe as folhas com cuidado

Coloque em água fervente por alguns minutos para que fiquem macias, não podem ficar muito moles.

Coloque sobre uma superfície plana e recheie.

Recheio

  • 700 g de carne moída magra
  • 1 cebola picada
  • 1 dente de alho picado
  • sal e pimenta
  • páprica picante a gosto
  • 2 xícaras de arroz cru
  • cheiro verde
  • suco de ½ limão

Misture bem todos os ingredientes.

Montagem

Coloque uma quantidade suficiente de recheio em cada folha de repolho, com cuidado para não colocar muito.

Enrole como charutinhos.

Prenda com palito ou com barbante.

Acomode os charutinhos de couve numa panela e cubra com molho de tomates um pouco de água e gotas de limão.

O molho de tomates prefiro fazer com tomates frescos para não ficar muito ácido, mas pode usar o de sua preferência.

Leve para cozinhar por 30 a 40 minutos, para que o arroz fique bem cozido.

É um prato completo.

Muito bom para os dias frios, fica meio picante muito saboroso.

Teremos mais dicas de muita venda como essa aqui da Empadão de Mandioca , as vezes procuramos sempre uma novidade boa para fazer uma boa apresentação. Então ai o que vem em mente é fazer uma pesquisa no site padeiros e confeiteiros, aonde vai achar uma das melhores receitas charutinhos de repolho com uma vasta dicas de vendas.

Em conclusão, quer aproveitar e se quiser nós enviar também algum de seus conteúdos, que saiba fazer não exite e nós envie no clicando aqui vai direto para fazer sua postagem com seu nome e sua autoria.

Como fazer charutinhos de repolho
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger