Cannolis de chocolate

Primeiramente, o cannolis de chocolate, é uma receita caseira e como não querer provar essa delicia. Nossa parceria agora com muitas novidades da Karyne Lancóski, super bem profissional veja que dica maravilhosa.

Da mesma forma, vamos aqui ensinar as receitas e o passo a passo da cannolis de chocolate, que você pode fazer muito dinheiro com isso até mesmo nessa época de covid-19 aonde temos que ficar em quarentena.

No entanto, o cannolis que você pode fazer o recheio dele por varias opção que você gostar e assim poder lucrar ou até mesmo servir para sua família. Quando for fazer essa receita cannolis, faça com muito amor pois essa é de lamber os lábios e pode ter certeza que todos vão gostar.

Além disso, com o cannolis de chocolate tenho a convicção que vai lucrar muito mesmo, chegando até a fazer um faturamento de no minimo de 3 mil reais a até muito mais que isso, porem vai de sua criação de trabalho que vai de você.

Dica: Cannolis de chocolate

Portanto, quando ensinamos o cannolis receita, fazemos de modo que você consiga mesmo fazer essa receita e que saiba lucra, e poder sair mesmo dessa crise que está a quebrar nosso país que temos os ingrediente aonde você consiga recuperar suas vendas.

Além disso, não deixa de trabalhar nessas dicas do cannolis doce, e segue sempre a frente, eu sei que é difícil de querer fazer e as vezes querer ir com a cara a tapa na rua e conseguir atingir uma boa venda, não tenha vergonha e vai a frente que o seu futuro é você quem faz e não dependa das pessoas pois se é você que quer atingir sua meta, vai a frente desse objetivo.

Em outras palavras, não vai querer deixar de aprender mais das dica que ela vai trazer na bagagem dela. No entanto, veja mais essa dica de sucesso aqui também, Pavê de cocada na taça não deixe de aprender essa dica de sucesso vai ajudar muito com suas vendas.

Ingredientes: Cannolis

Massa

  • Com as 450g de farinha de trigo
  • Utilize 2g de sal
  • E os 5g de canela em pó
  • Mais 25g de açúcar refinado
  • Com os 50g de ovos
  • E também 40g de vinagre branco
  • Além das 40g de cachaça ou conhaque
  • E mais os 60g de manteiga
  • Também 90g de água


Creme de chocolate rápido
01 lata de leite condensado cozido
1 caixinha de creme de leite
250g de chocolate meio amargo

Modo de Preparo

Primeiramente, para a massa, misture todos os ingredientes e sove até ficar uma massa lisa.

No entanto, deixe descansar por 2 horas. Além disso, abra a massa bem fina e meça quadrados, usando como base o tamanho do canudinho de metal.

Pincele água para colar.

Envolva o canudo com a massa e frite em óleo quente.

Escorra em papel toalha e espere esfriar.

Retire o canudo de metal com cuidado e passe no açúcar.


Recheio
Além disso, coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo até o ponto de brigadeiro mole.


Em conclusão, recheie os canudos e decore a gosto. Portanto, pode passar no pistache picado, confeitos, decorar com cereja.


Receita inteira e rende, cerca de 40 cannolis.

Creditos: Karyne Lancóski

Cannolis de chocolate - Venha aprender essa receita
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 3 Estrelas: 4.7]

One thought on “Cannolis de chocolate

Deixe uma resposta