Aprenda a fazer o brownie com leite moça de colher

Brownie: com leite moça de colher, ai lhe pergunto você ja viu como é feito está receita. Bom espero que já pois mesmo sabendo ou não você vai querer aprender muito mais sobre ela.

Portanto, o brownie: com leite moça de colher, que já é gostoso só de olhar imagina degustar essa delicia. A receita de brownie, que é muito aceita em várias padaria e os clientes adora degustar essa maravilha. Além disso, o brownie, é sempre bem vindo em várias ocasiões para poder degustar. Além disso, você pode degustar o brownie, com sorvete e aquele sabor que você vai adorar mesmo.

Da mesma forma, abuse dessa receita do brownie, sempre bem vinda mesmo, observe em várias padarias se realmente não vai ter. Agora tem pessoas que a procura sobre a brownie receita, mais não encontra uma com qualidade e hoje aqui conseguimos uma boa.

Portanto, aprenda o máximo do brownie receita, que assim vai aumentar muito seus lucros com essa dica e assim vai poder contratar mais funcionários se usar a cabeça, e vender embadinhos.

Dica: receita brownie

  1. Sabe aquela boa dica que você pode fazer, e não se sabe por onde começar, pois bem faça o brownie de chocolate, que já vai começar bem, pois é o tradicional.
  2. Ou também está que estamos aqui ensinando que é o brownie: com leite moça de colher, muito recomendado também.
  3. Além disso, tem o brownie de nescau, outra grande opção para aumentar mais suas vendas.
  4. Ou até mesmo, o brownie de nozes e doce de leite, procure sempre alternativas para você aprender da melhor forma possível para fazer e vender.
  5. Portanto, tem o brownie trufado, creio que também pode atribuir a está deliciosa receita que vai vender super bem.

Bom deixei algumas dicas para que possa clarear sua mente e fazer o melhor para que possa aumentar suas vendas e bater aquela meta que tanto quer atingir.

Para aumentar as vendas com o brownie

Veja algumas sugestão que vamos deixar aqui abaixo para poder ter mais resultado, de vendas vai ter que agregar mais receitas para este resultado do brownie. Por isso, iremos deixar algumas baixo para que possa dar uma breve olhada e se quiser aprender será de muito lucro.

Bolo de farinha macio, veja está grande opção de agregar mais suas vendas com está receita.

Bolo marta rocha, outra grande opção que vale a pena aprender e junto com ela subir sua margem de venda.

Receita bolo floresta negra sabor intenso, observe essa dica creio eu que vai adorar aprender sobre ela também.

Donuts americano: receita completa, quem que não conhece está famosa receita desta rosquinha, sua venda é tão boa e vende fácil.

Receita Bolo Pão de Queijo, agora sim veja que receita saborosa de pão de queijo essa vai vender para quem ama queijo.

Observe que deixamos essas dicas para que possa aprender um pouco mais e assim aumentar mais suas vendas. Portanto, boa vendas e abaixo vai ter todo o passo a passo da receita brownie.

Ingredientes: brawnie

  • Use 100gr de manteiga sem sal
  • Pegue as 170gr de chocolate amargo

“Portanto a , dica: pode usar o meio amargo se preferir”

  • Pegue 1/4 de xícara (de chá) de CACAU EM PÓ (ou 4 colheres de sopa)
  • Use os 3 OVOS
  • Além de 3/4 de xícara (de chá) de AÇÚCAR
  • Mais 1 xícara (de chá) de FARINHA DE TRIGO
  • Pegue também 1 lata de leite moça de colher (395 gramas)

Modo de preparo

Primeiramente, pré-aqueça o forno em 180ºC. No entanto, unte levemente com manteiga uma assadeira quadrada de 20 cm e forre-a com papel alumínio deixando um pouquinho do papel para fora da assadeira, formando “alças” de aproximadamente 5 cm.

Portanto, essas “alças” irão facilitar retirar o brownie depois de pronto. Além disso, pode abaixá-las na lateral da forma, não precisam ficar para cima. Sendo assim, em um refratário médio coloque a manteiga e o chocolate e leve ao banho-maria até derreter. No entanto, retire do fogo e adicione o cacau.

Portanto, bata bem com um batedor de arames. Da mesma forma, adicione o açúcar e misture bem. Sendo assim, Sendo assim, em seguida, acrescente os ovos, um a um, mexendo bem a cada adição. E assim, por último acrescente a farinha de trigo e bata levemente.

Siga o passo a passo do brownie

Em outras palavras, termine de misturar com uma espátula. Quase pronta, espalhe metade da massa uniformemente na assadeira. Da mesma forma, cubra com metade da lata de Leite Moça de Colher com uma faca sem ponta (tipo espátula de manteiga), faça espirais para misturar um pouco.

Além disso, cubra com o restante da massa de brownie e acrescente, em colheradas, o restante o Leite Moça de Colher. No entanto, com uma faca sem ponta (tipo espátula de manteiga), faça espirais, tentando jogar um pouco de massa por cima do doce de leite, sem misturar muito.

Acima de tudo, leve ao forno por 30 a 35 minutos, até que ele fique levemente firme nas bordas. Mais tenha, cuidado para não assar demais, o leite moça estará mole, mas encorpa depois de frio. Além disso, deixe esfriar completamente sobre uma gradinha.

Em conclusão, retire o brownie da assadeira com o auxílio das “alças” de papel alumínio e corte em quadradinhos. No entanto, remova o papel com cuidado, pois este brownie fica bem úmido.

Aproveite e deixe esfriar e já pode degustar a sua obra prima.

Brownie: com leite moça de colher - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger