BOLOS

Receita de Bolo Oncinha

Primeiramente, como fazer receita de bolo oncinha, não poderia faltar a que vai agradar muitas crianças e adulto festejar comemorar e degustar.

Dessa forma, vale lembrar que é uma receita bem básica de legal de aprender resultado fantástico veja além dessa outra Receita Bolo Cocada Saboroso, bem maravilhosa também e molhadinho esse bolo de cocada .

Além de fazer, de fazer esse bolo de oncinha rosa, você pode também fazer o bolo oncinha com chantilly. Outra opção, seria fazer o bolo oncinha pasta americana, e aprender mais com essa outra dica, bolo oncinha barrara bortoloti outra dica bem especial não deixe de aprender. Nossos colaboradores sempre nós ajudando com nossas receitas exclusivas, ReceitasShows contamos sempre com seu grande apoio e compreensão.

Agora, como fazer o bolo oncinha, aqui você fica sabendo na integra tudo a respeito dessa receita bem diferenciada. Bolo oncinha como fazer, receita passo a passo você vai adorar, colocamos um vídeo explicando abaixo como aprender assim fica mais fácil.

Por isso, como de costume deixamos uma dose dupla de receita de como fazer o bolo oncinha e o bolo cocada,para aprender mesmo a cada dia o resultado e surpreendente e bem profissional.

Fazemos sempre o melhor trazendo novidade a cada postagem no site evitando de coisas repetidas assim vocês podem aprender mais,sobre o bolo de oncinha.

Não deixe de dar aquele like na classificação da receita bolo oncinha abaixo.E compartilhe em suas redes social para que nosso site não veia cair fora do ar sem ter visitas .

Dessa forma, nosso trabalho não pode morrer em vão fazemos o melhor para todos vocês. Bom curso a todos volte sempre.

Ingredientes: como fazer bolo oncinha

  • 5 ovos
  • ½ xícara de chá de água (em temperatura ambiente)
  • 1 colher de sopa de manteiga
  • 2 xícaras de chá rasas de açúcar
  • 4 xícaras de chá rasas de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de essência de baunilha
  • 2 colheres de sopa de rasas de fermento em pó
  • 45g de emulsificante
  • corante preto e rosa (ou marrom) em gel

Como fazer o Bolo Onça

Modo de preparo

Além disso, na batedeira, bata os ovos e o açúcar em velocidade alta, até obter um creme claro e fofo. Por isso, adicione a farinha de trigo, a manteiga, o emulsificante, a essência de baunilha, a água e o fermento em pó e volte a bater até obter uma massa homogênea.

Separe metade da massa. Divida essa metade em suas partes iguais. Em uma delas, misture o corante em gel preto. Na outra metade, misture o corante em gel rosa ou marrom. Coloque a massa preta em um saco de confeitar com o bico perlê. Em uma forma forrada com papel manteiga, faça bolinhas com o bico perlê e a massa preta.

Essas bolinhas serão as bordas da mancha da onça . Dessa forma, coloque a massa branca em um saco de confeitar com o bico pitanga e coloque a massa em volta das bolinhas pretas. Coloque a massa rosa em um saco de confeitar com o bico pitanga e preencha o interior das bolinhas.

Como conclusão, em seguida, cubra toda a massa rosa com a massa branca. Em conclusão, sobre a massa branca, faça novamente as bolinhas com massa preta e bico perlê e preencha o interior da bolinha com a massa rosa.

Dessa forma, por cima das manchas da onça, coloque a massa branca e recomece o processo, finalizando com as machinhas da onça. Leve para assar em forno médio preaquecido até o bolo corar. Retire do forno, espere esfriar completamente e desenforme.

Informações adicionais:

Esta procurando por bolos de oncinha com qualidade? No entanto, não deixe de pesquisar aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Espaguete Miragina a Moda Família, Receita de rosca doce com calda de laranja.

Veja também:

Ideias para restaurantes na pandemia

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Denise Brucker disse:

    Amei as dicas, ficou lindo de se ver, muito estiloso. Vou arriscar fazer. Um abraço!

Deixe um comentário