BOLOS

A melhor maneira de fazer o bolo nega maluca de liquidificador

Bolo Nega Maluca de liquidificador, primeiramente, vamos aprender a fazer bolo nega maluca, que é uma receita bem saborosa e gostosa de fazer. Portanto o grande chefe que nós proporcionou essa deliciosa receita.

Portanto, vamos atribuir os créditos a ele “Tarcísio Futerko” pensa num professor de sucesso, que passa as melhores receitas que faz a gente sofrer com tanta coisas boas. Aproveite e siga ele no instagram ou no facebook.

No entanto, com essa receita do bolo nega maluca aqui que você vai aprender como fazer nega maluca de liquidificador. Abaixo veja a qualidade que você vai ter que deixar na mesma aparência para que seus clientes ou sua família possa te elogiar.

Bolo Nega Maluca de liquidificador

Além disso, com essa foto a cima nada de ficar somente olhando e não fazer a sua receita para que você também possa aprender. Veja tudo que vai aprender aqui sobre o bolo nega maluca e seus ingredientes para que sai do papel essa receita saborosa.

Até mesmo se estiver com alguma dúvida pode nós perguntar que iremos ter o prazer enorme para lhe explicar mais sobre essa dica de sucesso do bolo nega maluca de chocolate.

Receita de bolo nega maluca, aproveite o máximo desta receita pois com ela que você vai conseguir aumentar mais suas vendas e não deixe de compartilhar com seus clientes estas dicas saborosa.

Agora sobre uma boa venda se acaso quiser fazer! Até mesmo recomendo criar uma boa estratégia de venda. Como antes de fazer já se preparar antes sobre como fazer as vendas.

Dica de venda: Bolo nega maluca de liquidificador

Em outras palavras, eu mesmo me dedico quando vou fazer uma boa venda em meu comércio já começo a divulgar boca a boca. Depois já faço um banner bem elaborado para que os clientes fica com vontade de comprar. Como fazer isso? Veja a foto abaixo que te falei se for fazer um banner faça com uma cara boa que faça seu cliente ao olhar já esteja com vontade de comprar.

Nega Maluca

Portanto, o bom disso do bolo nega maluca facil e sem detalhe, se acaso quiser mesmo aprender será muito bem vindo a todos. A receita vai ser muito fácil aprender e você não vai se arrepender em fazer essa delicia.

Nega maluca simples e com toda a dicas que você quiser sobre essa receita vai aprender de forma que vai conseguir deixar muitas pessoas de boca aberta e assim suas vendas a de dar um grande resultado nessa super dica do grande chefe “Tarcísio Futerko” nada como aprender de forma simples e orgânica.

Bom vamos começar a planejar essa receita do nega maluca fofinha de liquidificador que você vai gostar de aprender sempre as melhores dicas que não a de dar errado. Vamos por a mão na massa e começar a receita do bolo nega maluca fofinho para que possa conseguir o resultado certo.

Não deixe de ver o resultado dessa receita do bolo nega maluca fofinho do chefe e de seu crédito assim ele também vai ficar feliz por ser homenageado por essa deliciosa receita. Portanto, é muito bom em saber que temos uma pessoa bondosa que adora ensinar e humilde em compartilhar essa receita deste bolo nega maluca fofinho.

Além disso, esperamos que vocês gostem dessa receita e que possa ter lhe ajudado muito com suas vendas e também suas família possa gostar dessa receita. Assim esperamos que vocês comente sobre essa deliciosa receita nega maluca de chocolate.

Ingredientes: Chocolate Cake

  • Farinha de trigo 2 xícara de chá
  • Açúcar refinado 2 xícaras de chá
  • Cacau em pó 50% 2 xícaras de chá
  • Óleo de cozinha 2 xícaras de chá
  • Leite líquido 2 xícaras de chá
  • Ovos 4 unidades
  • Fermento em pó 2 colher de sopa

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador em seguida coloque em forma untada com margarina. Leve ao forno a 160 graus por aproximadamente uns 40 minutos.

Obs. Se a forma for bem untada com gordura não a necessidade de passar farinha de trigo

Para a calda de chocolate
Leite líquido 2 xícaras de chá
Leite condensado 1 caixa
Chocolate 50% 2 xícaras de chá
Leve tudo ao fogo mexendo bem até levantar fervura. Desligue deixe esfriar depois despeje em cima do bolo.

Dicas: Uma dica além dessa receita você pode também fazer essa semelhante a ela, veja como é feita essa aqui também recomendo aprender.

Veja também: Receita bolo nega maluca cremoso

Veja também: Bolo nega maluca cremoso

Artigos relacionados

Deixe um comentário