Bolo mesclado: aprenda como fazer a receita completa?

Acima de tudo, nada melhor que aprender a fazer o bolo mesclado, aproveite hoje e vamos fazer. Além disso, a receita de bolo mesclado, é super fácil de aprender se acaso não saber só mandar um ajuda no site.

Além disso, aproveite e não deixe de preparar com o maior amor essa receita do bolo mesclado fofinho. Portanto, esse bolo mesclado ele é muito fofinho ainda se quiser usar em outro tipo de forma ai vai de sua preferencia.

Portanto, agora falando mesmo esse bolo mesclado simples, é muito saboroso e tão simples de fazer ele que não tem como não dar errado se seguir as dicas que deixamos aqui. Quem aqui ainda não fez o bolo mesclado receita, hoje mesmo vai conseguir fazer e adorar a sua venda.

Bolo mesclado fofinho facil? sim ele é muito fofinho mais tem aquela dica sempre siga os ingredientes, que estão sendo informada aqui abaixo assim ele vai dar o resultado que você quer.

Além disso, se você quer mesmo saber como fazer bolo mesclado, abaixo você vai saber todo esse passo a passo. Portanto, não deixe de aprender mais sobre ela que é top de mais pensa numa receita que é melhor que a receita bolo mesclado nestle.

Sugestão: Bolo mesclado

Quindim receita fácil e barata, aproveite mais sobre essa dica que estamos deixando aqui e essa é mais uma que tem muita venda, aproveite já.

Bolo de maracuja com recheio de doce de leite, quem aqui ainda não fez essa receita não sabe o que esta perdendo.

Bolo de ameixa e nozes, outra grande novidade em receitas é está aqui sua venda supera várias de bolo, aproveite e veja ela.

Tempero caseiro: como fazer tempero caseiro, aquela que é caseira mesmo, se quiser aprender essa aqui recomendo até da pra você usar em casa.

Observe a cima algumas grande sugestão que você pode aprender mais e assim agregar mais valor a suas vendas. Aproveite e veja todas as dicas de sugestão.

Ingredientes: Bolo mesclados

  • Pegue as 2 xícaras de farinha de trigo
  • Pegue também os 3 ovos
  • Além de 1 xícara de leite líquido
  • Mais 1 colher de chá de baunilha
  • Junto das 2 xícaras de açúcar
  • Mais as ⅔ xícara de óleo
  • Assim as 2 colheres de chá de fermento em pó
  • Junto das 2 colheres de sopa de cacau em pó
  • Além de 1 Xícara de chá de leite extra líquido

Modo de preparo

Primeiramente, coloque o óleo no açúcar e bata até que fique creme.

Portanto, você já adicione os ovos e a baunilha enquanto continua a bater.

Portanto, adicione o fermento em pó e metade da quantidade de farinha e leite e bata a mistura até que a mistura fique homogênea.
Além disso, em seguida, adicione o restante da farinha e do leite e bata bem a mistura.

Unte a forma do bolo com óleo.

No entanto, divida a mistura em duas vasilhas, uma você deixa branco, e a outra adicione cacau e meia xícara de leite e misture bem,

Em conclusão, despeje as misturas na forma alternadamente. ( uma colher da branca e outra colher da preta e assim sucessivamente)

Sendo assim, leve ao forno médio até que o bolo esteja cozido e dourado.

Bolo mesclado: como fazer bolo mesclado
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger