BOLOS

Bolo marmore: como fazer bolo marmore

Acima de tudo, vamos de bolo marmore que vamos aprender a cada dia uma boa novidade que vai surpreender seu trabalho e trazer aquela venda para sua loja. Portando, quando se tratamos de receita de bolo marmore, a coisa muda e pode ter certeza que você vai adorar aprender.

Quer aprender mais e mais junte-se a nossa equipe de receitas caseira. E nós envie sua receita que vamos analisar e postar com seu nome. Sendo assim, fique pode dentro de todas nossas maravilhas de receitas aqui sempre vai encontrar novidade.

Queremos agradecer a todos, que estão chegando aqui, até os que ainda não pegou uma receita de nosso site. Hoje vamos compartilhar mais essa dica de sucesso. Além disso, vamos falar de bolo mármore, quem aqui nunca ouviu falar desse bolo. Pois bem, este bolo marmore fofinho, e a macies dele se fazendo conforme a receita solicita você vai amar.

Portanto, fazer o bolo de marmore, e dar qualidade a sua mesa, até mesmoa conselho vender em pedaço para que o cliente possa levar em quantidade menor. Até então, as pessoas me pergunta? a receita do bolo marmore facil, pois é muito fácil de fazer e não tem como errar.

Porta, quando for fazer a receita bolo marmore, faça sempre com amor pois tudo que ali a amor a qualidade. Outra dica, se quiser utilizar o bolo marmore de liquidificador, você pode também para que de mais qualidade na macies e se preferir seguir a receita que fala como usar o liquidificador.

Veja essa aqui receita shacke com morango delicioso sempre deixamos uma a mais se acaso não gostar ensinamos outra mais não deixe de analisar outras aqui no site temos diversas também.

Ingredientes: Bolo Mármore

  • 3 Xícaras (Chá) De Farinha De Trigo
  • 2 Xícara (Chá) De Açúcar
  • 4 Ovos Inteiros
  • 4 Colheres (Sopa) De Margarina
  • ½ Colher (Chá) De Essência De Baunilha
  • Colheres (Sopa) De Chocolate Em Pó
  • 1 Xícara (Chá) De Leite Morno
  • 1 Colher (Sopa) Rasa De Fermento Em Pó
Bolo marmore: como fazer bolo marmore
Bolos mármore

MODO DE PREPARO

Comece a receita peneirando a farinha de trigo, pois assim a massa vai ficar mais leve e macia.
Pré-aqueça o forno a 180 graus.
Na batedeira, junte o açúcar, a manteiga, os ovos e a essência de baunilha. Bata bem.

Acrescente o leite aos poucos, sem parar de bater. Depois, faça o mesmo com a farinha de trigo. O último ingrediente que deve ser adicionado é o fermento em pó.

Separe 1/3 da massa em uma outra vasilha. Nessa porção, você deve acrescentar o chocolate em pó e misturar bem, com o auxílio de um fuê.
Providencie uma forma de buraco no meio. Unte-a com margarina e farinha.

Coloque a massa branca e a massa de chocolate de forma alternada. É esse o segredo para conquistar a típica coloração marmorizada.
Leve ao forno e asse por 45 minutos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário