BOLOS

Bolo Maria da Paz

Bolo Maria da Paz, bom essa eu consegui de primeira mão a que faz sucesso na novela de A Dona do Pedaço. Portanto, vamos aprender e pegar esse bonde e ter o sucesso junto vem comigo nessa aqui você vai aprender.

Portanto, aproveitamos sempre o curso passamos sempre as novidade a todos que estão querendo seguir a frente com as dicas do bolo maria da paz receita. E as novidades não deixe de aprender nosso conteúdo sempre vai além e logo teremos mais novidades no ar.

No entanto, um dos melhores bolos que vi ela fazendo foi este o bolo de canela da maria da paz, os bolo da maria da paz fez muito sucesso por onde chegou e até hoje ainda faz.

Até mesmo, como era chamado na novela da globo era, o bolo magico maria da paz, aquele que fazia o sucesso nos bairros e ela se tornou uma grande empresaria de sucesso que foi. Mais para isso teve que suar até chegar aonde chegou vendendo seus bolo magico da maria da paz.

Além disso, aguarde as novidades chegando. Portanto, quem quiser se escrever no site e deixar suas receitas não perca temos nós envie suas receitas que postamos com seu nome da receita seu nome vai ficar no site como de muito ficam aqui só observar de alguns ai nas postagem.

Bom não cobramos nada por isso só queremos ajudar e só pedimos uma ajuda de compartilhar essa receita com seus amigos e familiares. Bom curso a todos.

Ingredientes: Bolo Maria da Paz

  • Use os 4 ovos
  • Mais as 100 gramas de manteiga
  • Além de 1 xícara de açúcar
  • E as 3 xícaras de farinha de trigo
  • Junto de 1 xícara de leite
  • Além das 2 colheres de sopa bem cheias de canela (ou a gosto)
  • E também 1 colher de sopa de fermento em pó químico

Modo de preparo

1) Primeiramente, em um recipiente ou uma batedeira, bata bem as gemas separadas das claras com a manteiga e o açúcar até ficar um creme esbranquiçado.

2) Além disso, acrescente a esse creme a farinha e o leite aos poucos. Bata até ficar homogêneo. Se acaso, achar necessário, adicione mais leite até a massa ficar bem macia. Ponha canela.

3) Bata as claras em neve e reserve.

4) Portanto, coloque o fermento na massa já com a canela e misture sem bater. Por último, incorpore as claras em neve com cuidado para elas não desmontarem.

5) Em conclusão, despeje a massa numa forma com furo no meio, untada e enfarinhada, e asse em forno pré-aquecido a 180ºC por, aproximadamente, 40 minutos. No entanto, ou até estar dourado e cozido por dentro.

Dica: espete um palito no bolo. Se sair limpo, já está assado por dentro.

6) Além disso, deixe o bolo esfriar para desenformar.

7) Polvilhe açúcar com canela a gosto e sirva.

Veja também: Creme Suíço para Bolos e Tortas

Artigos relacionados

Deixe um comentário