BOLOS

Bolo gelado de chocolate com mousse de maracujá

No entanto, aquele bolo gelado de chocolate com mousse de maracujá, que vai amar só de ver a foto já da vontade de comer e saborear essa delicia de receita vai ajudar sua venda.

Portanto, venha aprender essa receitas bolo gelado de chocolate testada e vendidas nas melhores padarias da região. Além disso, quer dicas de sucesso sempre vai poder encontrar aqui.

Além disso, a receita de bolo gelado de chocolate, sempre é muito recomendado, e não tem como você não vender esse bolo. Portanto, o receita bolo gelado de chocolate, se você quiser fazer ele e vende em pedaço bem embrulhado no papel alumínio vende bem também.

Bolo gelado simples de chocolate, sem dúvida uma dos melhores mais isso porque amo chocolate. Mais vai de gosto pra gosto. Portanto, agora o bolo gelado de chocolate que nao vai ao forno é mais uma dica que está vira-lizou a internet.

Da mesma forma, não fique de fora dessa dica de sucesso compartilhe essa Idea. Veja, vou deixar mais um dica de sucesso para aprender aqui receita marido gelado , veja essa outra receita que vai dar um margem boa de vendas recomendo fazer e vender em pedaços. Além disso, veja essa dica que deixo aqui para aprender a fazer, recheio de nutella para bolo aproveite e faça essa dica.

Como fazer bolo gelado de chocolate? abaixo você vai aprender tudo sobre essa receita e assim conseguir aprender mais ainda. O bolo de chocolate gelado simples, e além do mais é muito saboroso pela sua qualidade de sabor que ele trás.

No entanto, não deixe de dar aquele like na classificação da receita abaixo assim nossa equipe vai saber que o trabalho deles não está sendo em vão. Obrigado e bom curso a todos.

Ingredientes: bolo gelado de chocolate com mousse de maracujá

  • Utilize 1 pacote de massa pronta para bolo sabor chocolate
  • Pegue os 150 ml leite
  • Mais os 3 ovos
  • Pegue também 40 g manteiga ou margarina
  • Além de 2 envelopes de gelatina sem sabor
  • Mais 1 xícara (chá) de água
  • Junto com 1 lata de leite condensado
  • Até mesmo 1 lata de creme de leite gelado sem soro
  • Mais a ½ lata de suco concentrado de maracujá (use a lata de leite vazia para medir)
  • Não esqueça de 1 xícara (chá) de suco de maracujá concentrado
  • Assim mais ½ xícara (chá) de água
  • E por ultimo 5 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo

Primeiramente, bata todos os ingredientes na batedeira por cerca de 7 minutos. Depois disso, despeje em uma forma 24cm de diâmetro leve ao forno médio por cerca de 30 a 35 minutos. Retire do forno deixe esfriar, depois de frio corte o ao meio, na horizontal.

Portanto, misture a gelatina em 1/3 de xícara (chá) de água e deixe descansar por 5 minutos.

Da mesma forma, leve ao fogo em banho maria, até dissolver, sem deixar ferver. Bata no liquidificador com todos os outros ingredientes até encorpar.

Leve à geladeira por cerca de 30 minutos ou até engrossar. Em uma panela, misture o açúcar e a água, a polpa de maracujá e leve ao fogo baixo por 5 minutos.

Forre a forma em que assou o bolo com papel filme deixe o papel saindo para fora, coloque metade do bolo e umedeça com a calda espalhe metade do musse de maracujá e alise bem.

Coloque a outra parte do bolo, regue com a calda restante e cubra com o restante da mousse.

Veja também: Gostaria de saber como fazer a Esfiha turca?

Veja também: Quindim: receita fácil e barata que você deve aprender

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar