Bolo fácil caseiro de liquidificador, venha aprender essa técnica

Primeiramente, iremos aprender a técnica de como fazer o bolo fácil caseiro de liquidificador. Aproveite, o máximo desta dica e assim você vai ter um bom resultado de venda quando precisar. Portanto, não deixe de colocar a mão na massa e com isso faturar super bem sobre está receita do bolo fácil.

Da mesma forma, quando for preparar essa receita de bolo fácil, esperamos que tenha em mente, que você deva separar todos os ingredientes. Com isso sua técnica possa dar um bom resultado na sua venda diária.

O bolo simples, super recomendado para quem é iniciante e quer aprender a receita de bolo simples sem a dificuldade de ficar com receio de dar errado. Além disso, Não fique para trás de aprender sobre o bolo.

Portanto, o bolo é simples de aprender eu garanto sem muito mimimi, se acaso tiver dúvidas sugiro que faça uma solicitação de perguntas abaixo, para que possamos lhe ajudar sobre essa receita.

Ingredientes: Bolo fácil caseiro de liquidificador

Bata bem no liquidificador:

  • 3 ovos grandes (ou 4 pequenos)
  • 01 xícara de óleo
  • 01 xícara de água filtrada
  • Mais 1 xícara de açúcar cristal
  • 1 pitada de sal
  • 1 xícara de chocolate em pó (não é achocolatado, ok, Em uma vasilha a parte:
  • Peneirar 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de preparo: Bolo fácil

Portanto, o misture o conteúdo do liquidificador com a farinha e o fermento até ficar uma mistura homogênea. Unte uma forma redonda de mais ou menos 30cm com manteiga e polvilhe com farinha de trigo.

Além disso, despeje a massa e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por cerca de 30 minutos (depende de cada forno). Se precisar, faça o teste do palito para saber se a massa já está assada – é só fincar um palito no centro do bolo e se este sair limpo está pronto.

Recheio

2 cocos secos ralados (Faça com côco fresco e não aqueles de saquinho! O grande diferencial deste bolo é usar ele fresco! O sabor é incomparável!)

2 latas de leite condensado

1/2 caixinha de creme de leite* Reserve um pouco do côco ralado, caso queira usar para decorar. ** Leve ao fogo baixo o côco e o leite condensado até que essa mistura comece a ferver por igual. No entanto, não deixe engrossar! Acrescente o creme de leite e espere ferver mais uma vez.

Desligue o fogo e reserve.

Cobertura

Primeiramente, você pode cobrir o bolo com ganache ou outra cobertura de sua preferência, mas optei por cobrir o meu com brigadeiro e achei que a combinação final ficou perfeita!

  • 2 latas de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de manteiga (não é margarina!)
  • 4 colheres de sopa de chocolate em pó (não é achocolatado, ok?)

Em conclusão, misture tudo e leve ao fogo baixo, mexendo sem parar, até que comece a desprender do fundo da panela. Portanto, não deixe muito tempo porque queremos um brigadeiro em um ponto mais mole para cobrir o bolo. Deixe esfriar.

Veja também: Cone trufado

Veja também: Torta de legumes de liquidificador

Bolo fácil caseiro de liquidificador - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.