Bolo De Puba: Receita Tradicional

Primeiramente, como fazer bolo de puba – receita tradicional, muito legal poder aprender essas nossas receitas caseiras. Então, aproveite e nos ajude como! compartilhando em sua rede social assim nosso trabalho não fica em vão.

Portanto, veja mais dicas de grande vendas coquetel de frutas sem álcool, quer saber mais a detalhe clique no link e veja essa receita super fácil e apresentável de se fazer. As vezes vejo pessoas fazendo a procura por essa receita de bolo de puba, que é meio difícil de encontrar e quem tem não repassa.

Além disso, venha fazer parte de nossa equipe nos envie sua receita aqui. Bom curso a todos. Nessa receita iremos a ensinar bolo de puba

No entanto, quantas pessoas adoraria aprender e além do mais fazer uma boa venda com essas nossas dicas aqui em nosso site você vai poder. Da mesma forma, não deixe de aprender essa maravilha de combinação de confeitaria que pode fazer sucesso em sua padaria.

No entanto, quero poder também elogiar os melhores profissionais que aqui nós trás essas receitas para que possamos enviar a todos.

Exatamente no sentido desse aprendizado é poder atualizar o seu portfólio, para o aperfeiçoamento aonde em qualquer outro emprego possa dar esse resultado. Como fazer bolo de puba? bom abaixo você vai aprender todo o processo e o passo a passo dessa deliciosa receita. Sendo, assim aproveite o máximo dessa receita do bolo de puba cremoso.

Aqui com essa receita do bolo de puba – receita tradicional, simples e com muita trajetória de sucesso vai além de aprender vai poder trabalhar em cima desse receita aonde ira possibilitar a sua venda e comercialização.

Ingredientes: bolo de puba – receita tradicional

01 kg de massa de puba (massa de mandioca)
1 vidro (200 ml) de leite de coco
01 pacote (50 g) de coco ralado
1 e 1/2 xícaras (chá) de açúcar
4 ovos
200 g de manteiga ou margarina
1 pitada de sal
1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado (opcional)

Modo de preparo

Primeiramente, na batedeira, ponha o açúcar, os ovos e a manteiga, bata até formar um creme.
Portanto, acrescente o leite de coco, o coco ralado, o queijo ralado e o sal ao creme e misture um pouco.
Acrescente ao creme na batedeira (ligada), aos poucos, a massa de puba, até que fique uma mistura homogênea.
Coloque a massa em uma forma untada e asse em forno médio, até que fique dourado por cima

Bolo De Puba - Receita Tradicional - Venha fazer a sua receita!
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 16 Estrelas: 3.6]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger