Bolo de Paçoquinha

Bolo de Paçoquinha, você vai surpreender seu dia com está receita maravilhosa. Portanto, essa é mais conhecida das padarias e comercio veja quantas dicas vai aprender aqui.

Portanto, é sempre bom aprender novidades e também compartilhar as pessoas que não sabe. Além disso, está receita do bolo de paçoca, vai lhe ajudar a garantir muitas vendas. Da mesma forma, queremos também poder ajudar a preparar o bolo paçoca da melhor maneira que se possa pensar.

Além disso, a receita de bolo de paçoca, ela é bem simples e não tem como não conseguir aprender e desenvolver essa receita. Portanto, o bolo de paçoquinha, que sempre atrai o olhares dos curiosos em querer saber como montar e preparar essa receita.

Como fazer bolo de paçoca? então pessoal aqui abaixo você vai aprender todo este passo a passo, aonde o conteúdo é exclusivo para quem realmente precisa aprender novidades. Em outras palavras, faça o bolo com paçoca rolha somente essa paçoca rolha vai ficar perfeita.

Ingredientes: Bolo de Paçoquinha

  • 1 xícara (chá) de manteiga
  • 2 xícaras (chá) de açúcar refinado
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (chá) de paçoquinha de boa qualidade esfarinhada com as mãos
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 4 ovos

Modo de preparo

Primeiramente, coloque na batedeira a manteiga, o açúcar e as gemas e bata muito bem até formar um creme fofo. Portanto, desligue a batedeira, acrescente o leite e misture com uma colher.

Portanto, junte a paçoquinha e misture novamente. Junte a farinha de trigo peneirada com o fermento e mexa levemente. Da mesma forma, á parte bata as claras em neve e misture à massa cuidadosamente, em movimentos de baixo para cima até que fique uma mistura homogênea.

No entanto, coloque numa forma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Leve para assar em forno médio, previamente aquecido.

Cobertura
Ingredientes:

  • Pegue 1 lata de leite condensado
  • Mais 1 xícara (chá) de paçoquinha esfarelada com as mãos
  • E também 1 lata de creme de leite

Modo de Fazer:

Primeiramente, mexa tudo e leve ao fogo brando, mexendo de vez em quando. Deixe até ferver e ficar uma mistura homogênea. Em conclusão, desligue e cubra o bolo ainda quente.

Veja também: Receita Bolo Diamante Negro

Bolo de Paçoquinha - Venha aprender - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger