Aprenda a melhor maneira de fazer o bolo de natal com morango

Bolo de natal com morango, como está próximo já do mês de natal, nada melhor que começar com umas receitas para já ir adiantando as encomendas. Portanto, veja essa dica bombástica de bolo de natal com morango.

Da mesma forma, não deixe de aprender está receita pois ela vai lhe proporcionar muitas vendas nesse final de ano. Além disso, o pessoal vão querer novidade e não vai ter, aproveite e já entre com tudo nessa dica do bolo natal.

Portanto, está receita de bolo de natal, vai trazer muitos cliente a procura ainda mais aqueles que adora fazer aquela festinha para os parentes. O bolo de natal decorado, com esses detalhe que você vai aprender é muito fácil de fazer e não vai dar muito trabalho.

Como fazer bolo de natal? bom com este passo a passo creio que você não deixar a desejar e assim aumentar mais ainda seus ganhos. Agora o topo de bolo natal, ficou muito lindo não tem como não querer aprender e também vender.

Sugestão: bolo de natal

Hot Dog de forno, que tal aprender está receita para agregar mais vendas a seu setor e aumentar suas vendas.

Quiche de queijo, veja que receita maravilhosa e o sabor dela é de lamber os beiços, venha aprender sobre ela também.

Pãozinho de cebola , está dica vale muito aprender a venda dele é muito boa e a macies nem se fala.

Torta fit de batata doce com carne desfiada, agora chamou pela estomago espero que veja está receita se realmente aprova a fabricação dela.

Bolo no pote de chocolate e mousse de maracujá, aquela sobremesa que vale a pena aprender e junto com ela a sua venda vai triplicar de resultado.

Observe que acima deixamos algumas dicas super legal que possa lhe ajudar com suas vendas. Portanto, aproveite o máximo dessas dicas pois somente assim suas vendas terá um bom resultado.

Ingredientes: bolo natalino

Para a massa:

  • Pegue 2 xícaras de farinha de trigo (280 gramas)
  • Mais 2 xícaras de açúcar refinado
  • Além de 1 xícara de leite morno
  • Mais 6 unidades de ovo
  • Pegue também 1 colher de sopa de fermento para bolo
  • Mais 1 colher de sopa de extrato de baunilha ou raspa de limão

Para decoração:

  • Você vai usar 500 gramas de morangos frescos
  • Pegue mais 400 gramas de creme de leite fresco e gelado
  • Além de 4 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro
  • Mais 1 colher de sopa de suco de limão
  • E a 1 colher de sopa de calda de chocolate

Modo de preparo

Primeiro passo
Primeiramente, bata muito bem os ovos com o açúcar, até formar um creme que dobra de volume, fofo e claro.

Dica: Portanto, use a batedeira elétrica, será mais fácil e rápido!

Segundo passo
No entanto, pouco a pouco, enquanto bate em velocidade baixa ou lentamente com uma espátula, acrescente a farinha e o fermento peneirados.

Terceiro passo
Da mesma forma, finalmente adicione o leite e o extrato de baunilha ou a raspa e misture até incorporar estes ingredientes.

Quarto passo
Além disso, transfira a massa deste bolo esponjoso para uma forma redonda sem furo central, devidamente untada e enfarinhada. Portanto, leve a assar no forno preaquecido a 200ºC durante 20 minutos, ou até dourar. Espere amornar para desenformar e deixe esfriar numa grelha.

Quinto passo
Em outras palavras, enquanto isso prepare o chantilly que será usado como decoração deste bolo natalino. No entanto, para isso bata o creme de leite na batedeira até ficar consistente. Além disso, acrescente o açúcar e o suco de limão e bata até ficar brilhante e formando picos, como na fotografia.

Sexto passo
Portanto, cubra o bolo com o chantilly e reserve algum para fazer os Papai Noel de morango. Sendo assim, você pode simplesmente usar uma espátula para espalhar o chantilly no bolo, usar um saco de confeiteiro e fazer desenhos, ou ambos.

Dica: Além disso, antes de começar decorando o bolo certifique-se de ele está completamente esfriado e que o chantilly está bem firme.

Sétimo passo
Portanto, para fazer os Papai Noel de morango retire a rama dos morangos, lave-os e corte ao meio, no sentido horizontal. Depois disso, adicione um pouco de chantilly na metade cortada e tampe com a outra metade. Da mesma forma, acrescente mais um pouco de chantilly no topo, para simular a parte branca do gorro, e pinte o rosto com a calda de chocolate e um palito.

Oitavo passo
Em conclusão, decore o bolo de chantilly com os moranguinhos do passo anterior e outros cortados em pedaços. Por último, sirva este encantador e delicioso bolo de Natal com morango em seguida, para que o chantilly não derreta, ou reserve na geladeira.

Agora depois de pronto é hora de chamar a turma e festejar. Muito obrigado por ter chegado até aqui esperamos que tenha conseguido finalizar seu bolo de natal.

Credito: Receitasemdia

Bolo de natal com morango - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger