Bolo de milho que parece pudim

Olhe que dica, fantástica o bolo de milho que parece pudim pois é isso mesmo que você leu. Veja que hoje é dia de novidade e logo de cara iremos lhe ensinar a fazer está deliciosa receita caseira. Portanto, esperamos que você posa aprender bastante essa deliciosa dica de sucesso e venda.

Além disso, o bolo pudim de milho que por sua vez vem de já de época de nosso avós que não tinha tanta novidades para se fazer como temos hoje. Portanto eles inventava de uma forma simples e fácil, porque a trajetória de com o que tinha de se alimentar era muito mais difícil. Portanto, hoje nessa época que estamos vivendo e a receita de bolo de milho que parece pudim foi criado numa época de que já não sabia mais o que fazer, com tanto que se dava para criar as receitas.

Em outras palavras, daí então surgiu essa deliciosa dica da vó que se por sua vez inventou essa supressa quando estava a fazer um bolo de pamonha e quando percebeu errou a massa e como não poderia dispensar o alimento, assou como pudim. Além disso, hoje é mais pesquisado do interior se transformou em uma receita típica da roça.

Pois bem, então aqui você vai aprender essa receita de como fazer o bolo pudim de milho verde esperamos que podemos lhe ajudar não somente com está receita mais também com suas vendas. Sendo assim aproveite o máximo que você poder pois a recompensa é boa e o lucro é ótimo.

Ingredientes: Bolo de milho que parece pudim

Bolo:

  • 01 colher (de sopa) de fermento em pó
  • 1 e ½ xícara de farinha de trigo (controlar)
  • 1 xícara de açúcar
  • 3/4 xícara de óleo
  • 3 ovos
  • ½ xícara de farinha de milho pré-cozida
  • ½ xícara de leite de coco

Pudim:

  • 1 lata de leite condensado
  • ½ xícara de leite de coco
  • ½ xícara de leite
  • 4 ovos

Modo de preparo:

Primeiramente, em uma forma de orifício central grande, fartamente untada com manteiga e polvilhada com o coco em flocos, reserve. Além disso, bata no liquidificador os ingredientes do bolo, menos as farinhas e fermento que devem ser adicionadas ao conteúdo do liquidificador em uma tigela.

Portanto, depois de bem misturado, verifique se a textura ficou bem cremosa, um pouco mais firme, não pode ser um bolo líquido, acomode a massa na forma onde está o coco ralado. Sendo assim, use o liquidificador para bater todos os ingredientes do pudim.

Em conclusão, coloque o pudim por cima da massa do bolo, use movimentos circulares para espalhar bem. Asse em banho-maria por 1 hora, sempre em temperatura média. Sendo assim, você desenforme morno.

Veja também: Bolo de churros fofinho

Bolo de milho que parece pudim - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.