BOLOS

Bolo de laranja molhadinho

Bolo de laranja molhadinho, super saboroso e gostoso de fazer. Não perca mais seu tempo em sair comprando porque o mais gostoso é fazer. Aproveite essa oportunidade de aprender o segredo dos bolos de laranja caseiro.

Além disso, o bolo de laranja umido é muito bem conhecido por este nome em várias outras regiões, mais com a mesma qualidade do que estamos explicando.

Portanto, o bolo de laranja humido que você vai aprender com nossa equipe e sai na frente. Em outras palavras, ao preparar esse bolo de laranja molhadinho, lembre-se de que é necessário separar todos os ingredientes antes de começar a fazer, com isso seu bolo de laranja vai ser mais rápido o processo. Porque isso, é simples vejo hoje muitas das pessoas começar a preparar antes sem analisar se realmente se tem os ingredientes solicitado na receita, por isso já deixamos bem claro para não fazer isso.

Da mesma forma, o bolo de laranja molhado se você fazer ele do modo que estamos explicando, creio que vai saber o que estamos falando e o sabor e a qualidade da macies que ele fica e muito molhadinho. No entanto, faça a receita de bolo de laranja, sempre seguindo as melhores maneira para que você possa ver o verdadeiro resultado.

Bolo de laranja úmido e fofinho, sim isso que é receita completa e ainda mais com sabor mesmo de laranja direto da roça, tudo fresquinho nada de receita de bolo de laranja com muita química, com nossas dicas você vai aprender a fazer o mais natural possível.

Ingredientes: Bolo de laranja molhadinho

  • 3 ovos
  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 xícara de suco da laranja
  • 2 colheres de margarina
  • 1 colher (sopa) de fermento

Calda:

  • 1 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de suco de laranja

Modo de preparo

Primeiramente, bata os ovos com o açúcar e a margarina. Coloque a farinha e o suco de laranja e bata bem. No entanto, por último coloque o fermento. Da mesma forma, despeje em uma forma untada e leve ao forno médio, pré-aquecido, por aproximadamente 35 minutos.
Calda: Leve ao fogo e deixe ferver até engrossar um pouco. Coloque por cima do bolo pronto ainda quente.

Veja também: Bolo De Maçã Com Canela

Artigos relacionados

Deixe um comentário