BOLOS

Bolo de fubá cremoso de liquidificador, época de festa junina está é a melhor opção

Primeiramente, que tal saber como fazer bolo de fubá cremoso de liquidificador, super fácil de aprender veja mais abaixo como. Não deixe de aprender mais dicas e truque para melhor a sua vendas.

Como é gostoso aprender essa receita do bolo de fubá cremoso de liquidificador, ma forma gratificante de poder trazer sempre uma dica a mais para incrementar suas receitas a fim de lucrar mais. Quer tirar a conclusão faça o teste e compare sobre as suas vendas.

Qual o segredo do bolo de fubá cremoso? para os iniciantes na panificação essa é a grande dúvida de todos que procura por uma receita sem segredo. Porque meu bolo cremoso de fuba não da certo? Bom até mesmo sei que não é fácil de acertar de primeira a fazer esse bolo. Porem deve fazer testes se acaso não estiver acertando para que consiga dar um resultado correto.

O bolo de fuba cremoso simples e rapido sempre faz sucesso ainda mais se na sua cidade tiver mineiro esses são campeão de comprar pois os mesmo adora essas receitas que vão queijo no meio.

Veja essa dica aqui que vale a pena aprender também rocambole de massa de pastel, super recomendo esse salgado vai gostar a sua venda é super boa e bem aceita nas melhores padarias.

Bolo cremoso de fuba, para quem ainda não testou essa deliciosa receita até mesmo recomendo fazer em sua casa, para aproveitar mais sobre essa quarentena que está em todo o Brasil.

Grande segredos: Receita de bolo de fuba cremoso

Em outras palavras, ajude ao site compartilhe nossas receitas caseiras em sua rede social assim nosso site não vem a morrer. Receita bolo de fuba cremoso, abaixo você vai aprender todo o conteúdo de qualidade e assim vai saber mesmo se este bolo será o que realmente gostaria que fosse.

Além disso, qual o melhor segredo do bolo de fuba cremoso? Bom eu sempre uso o queijo meia cura para obter um saber mais puxado para a tradição caipira da região mesmo. Mais vai de de gosto pra gosto.

Bom curso a todos.

Ingredientes: Bolo de Fubá Cremoso

  • Use as 2 xícaras de açúcar
  • Pegue 1 e 1/2 xícara de fubá
  • Mais 1 e 1/2 colher de farinha
  • Além de 2 colheres de manteiga
  • Use também 1 colher de fermento em pó
  • Mais os 4 ovos
  • E mais 3 copos de leite
  • Junto com as 5 colheres de (sopa) de queijo parmesão
  • E também 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso

Modo de preparo

Primeiramente, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até que se forme uma massa bem homogênea.
No entanto, unte uma forma e leve o mesmo ao forno até dourar bem.

Em conclusão, qual o segredo do bolo de fuba cremoso de liquidificador? a pergunta que não quer calar, porem uma simples resposta seria sempre observar como faz e sempre fazer mudança de formas aonde ele vai dar a qualidade que você espera.

Artigos relacionados

Deixe um comentário