Bolo de churros fofinho, a melhor maneira de preparar essa receita

A melhor maneira de fazer o famoso bolo de churros fofinho. Além disso, você vai aprender e também lucrar muito mais com esta receita caprichosa. No entanto, observe a qualidade dele olhe está foto e vê se não tem como não querer provar um pedaço deste bolo de churros gostoso.

Da mesma forma, você pode também achar o bolo de churros onde comprar em sp, nas melhores padarias de seu bairro que forneça essa receita saborosa. Portanto, este é bolo simples mais o conteúdo dele é rico e o sabor marcante. Em outras palavras o bolo churros invertido, é muito bom mesmo aconselho fazer e já dar inicio as suas vendas. Outras opções, se acaso quiser fazer o bolo churrus, seria fazer em tamanhos diferenciados para que o mesmo possa ser vendido em vários pedaços. Até então, os cliente vai perguntar o quanto custa um bolo de churros, ai vai ser fácil ser vendido tendo um preço mais em conta.

Aproveite, as melhores maneira que estamos aqui explicando de como fazer e vender o verdadeiro bolo de churrus. Acima de tudo você também pode fazer o bolo churros de liquidificador. Mais não deixe de fazer pois sua venda em padaria é forte e o pessoal solicita sempre. Não deixe de aprender sobre o melhor bolo de churros fofinho

Ingredientes: Bolo de churros fofinho

  • 3 ovos
  • 4 colheres (sopa) de manteiga⠀
  • 2 xícaras (chá) de açúcar⠀
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo⠀
  • 1/4 de xícara (chá) de leite⠀
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó⠀
  • Margarina e farinha de trigo para untar e enfarinhar

Recheio:

Cobertura:

  • 1/2 xícara (chá) de açúcar⠀
  • 1 colher (sopa) de canela em pó

Modo de preparo:

Primeiramente, na batedeira, bata os ovos, a manteiga e o açúcar até ficar esbranquiçado e fofo. Adicione a farinha e o leite intercalados, batendo para misturar. Junte o fermento e misture delicadamente com uma colher.

Além disso, despeje a massa em uma fôrma de 25cm x 35cm untada e enfarinhada, e leve ao forno médio, preaquecido, por 30 minutos ou até assar e dourar levemente. Portanto, retire do forno, deixe amornar, desenforme e corte ao meio no sentido do comprimento.

Em conclusão, misture os ingredientes do recheio e recheie o bolo. Polvilhe o bolo com os ingredientes da cobertura misturados, corte em pedaços e sirva em seguida.

Veja também: Arroz panelinha bem temperadinho

Bolo de churros fofinho - Venha aprender - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe um comentário

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.