BOLOS

Bolo de chocolate super molhadinho

Primeiramente, agora chegou a hora da receitas bolo de chocolate super molhadinho, que vai deixar com a boca a salivar de vontade de provar essa irresistível delicia.

O bolo de chocolate super molhadinho e o acabamento se não é de dar vontade mesmo para os amantes de bolos esse superou na qualidade.

Vou deixar mais uma aqui que também vai dar o que falar Receita Mosaico de gelatina gostoso, não é ruim aprender mais um pouco nosso trabalho necessita de aprender sempre mais e mais.

Portanto, sempre que quiser uma boa dica de bolo de chocolate molhadinho , e com aquele sabor de chocolate de qualidade veja aqui. Nunca deixe de aprender as melhores novidade em receitas de bolos bolhados e saborosos. O bolo de chocolate super molhadinho você vai ficar maluco somente de ver como ele vai ficar após ele ficar finalizado.

Além disso, veja que se você compartilhar nossas receitas nosso trabalho nunca vai parar por aqui sempre iremos atualizar esse site mais para isso acontecer dependemos de sua ajuda! Compartilhe na rede social para que tenhamos mais pessoas acessando o site assim não sai do ar. Portanto, bom curso a todos.

Ingredientes: bolo de chocolate super molhadinho

Para o bolo de chocolate super úmido:

  • 3 ovos
  • 5 colheres de sopa de manteiga derretida
  • 5 colheres de sopa cheias de açúcar
  • 1/2 xícara de leite integral
  • 3 colheres de sopa de cacau em pó
  • 1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de fermento em pó.

Modo de preparo: Bolo de chocolate super molhadinho

Além disso, bata no liquidificador todos os ingredientes líquidos por uns 3 minutos, depois adicione os secos( menos o fermento) e bata novamente até tudo se misturar, adicione o fermento e misture novamente, unte uma forma com manteiga e cacau em pó e despeje a massa, asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos!


Portanto, para a ganache de chocolate super brilhante e aveludada: 300 gramas de chocolate 60% cacau+ 2 caixinhas de creme de leite, derreta os dois ingredientes no microondas de 30 em 30 segundos mexendo sempre, quando tudo derreter adicione uma colher de sopa de manteiga e mexa bem, reserve.


Em conclusão, para a montagem: corte o bolo em três partes iguais e recheie todas as camadas com o ganache super cremoso, o restante de ganache que sobrar passe nas laterais do bolo, deixe gelar por 10 minutinhos! Sirva e aproveite…

Artigos relacionados

Deixe um comentário