BOLOSFESTA JUNINA

Bolo Cremoso de Milho Molhadinho

Primeiramente, vamos de receita bolo cremoso de milho molhadinho, essa é pra adoçar seu dia da manhã ou da tarde! No entanto, veja que receita maravilhosa de gostosa para todos gosto.

Além disso, não deixe de aprender a mais uma receita caseira do bolo de milho, de nossa equipe que vem sempre atualizando as melhores dicas. Em outras palavras, aqui vai mais um boa receita filé mignon ao molho quatro queijos:receita fácil e gostosa , veja essa dica sensacional. Com essa receita você vai aprender não vai se arrepender de querer saber mais dicas.

As vezes, me pergunto com tanta novidades e não posso deixar de aprender ao menos alguma. Pois bem, essa é a sua hora de aprender e não vai se arrepender de garantir até mesmo um bom lucro com seu trabalho ou curso. Aproveite com essas receitas que você aprender aqui em nosso site se acaso quiser até mesmo imprimir você pode ter a ferramenta para isso então aproveite.

Quer mais dicas de vendas de renda extra aqui vai aprender as melhores dicas e receitas caseiras sem pagar nada. Sempre fazemos o melhor para todos aqui sair satisfeito com nossas receitas.

Não deixe de compartilhar essa receita em sua rede social assim nosso trabalho não fica em vão.

Opções: bolo de milho verde

Quando falamos de bolo de milho verde espiga cremoso, sempre aparece aquela dúvida se usar da latinha ou usar da espiga? Qual ficaria melhor? Bom a dúvida é simples e não como não ficar melhor se usar a da espiga. Pois é fato da espiga é sem conservante e é natural colhida na hora e da latinha fica muito tempo guardada. Mais o sabor é o mesmo do milho.

O bolo de milho cremoso, que você esta olhando na foto vai ficar muito gostoso e saboroso se acaso seguir na risca toda os ingredientes que deixamos abaixo. Agora usando a receita do bolo cremoso de milho com muito amor ao fazer pode ter certeza que vai dar resultado enorme.

Como fazer bolo de milho cremoso? essa é sua dúvida sim, pois bem abaixo vai estar toda a suas dicas e receitas do bolo de milho pode seguir que vai dar certo. Com esse passo a passo bolo de milho cremoso com queijo, não vai ter como sair errado aproveite e faça para você vender também.

Ingredientes: bolo cremoso de milho molhadinho

  • Pegue os 3 ovos inteiros
  • Mais essa 1 lata de milho verde (escorrida a água)
  • Com mais 1 lata de leite condensado
  • E as 100g de coco ralado
  • E a 1 colher de sopa de manteiga
  • Com mais 1 colher de sopa de fermento

Modo de preparo

Em conclusão, bata todos os ingredientes no liquidificador por cerca de 4 minutos.
Portanto, coloque em uma forma média previamente untada e enfarinhada. Asse em forno médio (180°C) preaquecido por 30 minutos.

Sirva acompanhado de uma xícara de café! Oh… delícia!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar