Bolinho de arroz receita caseira

Primeiramente, uma receita de bolinho de arroz aquela receita bem caseira essa á da vovô quem fez. Não deixe de fazer e provar essa receita vai surpreender pelo sabor que fica. Em outras palavras, é a mais pura paixão de comida mineira que vai aprender veja abaixo mais dicas.

As vezes vejo mulheres que querem se casar? Mais nem sabe fazer um simples arroz ou até mesmo uma mistura ou até mesmo fritar um ovo. Mais isso não vem ao caso, aqui no site você vai poder aprender a preparar isso tudo. Além disso, teremos varias receitas caseiras como essa de como fazer bolinho de arroz, abaixo você vai aprender todo o passo a passo dessa receita da vovó e fazer lindo na mesa.

Receita de bolinho de arroz, é uma boa sugestão de fazer e aproveitar o arroz que sobra do almoço ou até mesmo da janta. Este bolinho de arroz assado, é muito saudável recomendo aproveitar essa receita e assim garantir até mesmo um bom lucro de venda.

Usando o bolinho de arroz com queijo, fica muito saboroso também, porque dependendo do queijo que você usar ele fica delicioso, aconselho usar aquela mozzarella saborosa que estica.

Como faz bolinho de arroz? como lhe dizemos abaixo com todo o passo a passo dessa receita e as dicas que possa aprender com nossa equipe.

Quer mais uma dica de sucesso veja essa aqui receita sorvete romeu e julieta saboroso , essa dica vai ajudar muito não só a quem vende mais a quem quer faturar uma grana extra em casa. Não deixe de compartilhar essas dicas assim nosso trabalho não fica em vão.

Aquele like na classificação da receita vai ajudar muito a todos. Bom curso e volte sempre.

Ingredientes: bolinho de arroz

  • Pegue as 2 xícaras chá de arroz cozido
  • Mais 1 cebola picada
  • Com 1 ovo
  • Mais Salsa picada
  • E a 1 colher sopa de fermento
  • Junto com Sal a gosto
  • Mais 50 g de queijo parmesão ralado
  • E também 1/2 xícara chá de farinha de trigo
  • Além de 1/2 xícara chá de amido de milho
  • Não deixe de usar Óleo para fritar

Modo de preparo

Primeiramente, misture bem todos ingredientes até obter uma massa homogênea . Portanto, coloque em uma panela óleo e leve ao fogo , deixe esquentar , com duas colheres sopa pegue porções de massa e fritar em óleo quente .

Em conclusão, retire do fogo coloque em um prato com papel toalha para retirar o excesso de óleo .

Bolinho de arroz receita caseira - Dica saborosa caseira venha aprender!
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

One thought on “Bolinho de arroz receita caseira

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger