Batatas assadas com alho, ervas e parmesão

Primeiramente, vamos nós fazer hoje a receita batatas assadas com alho, ervas e parmesão que você vai adorar aprender e vender. Portanto, a cada dia uma nova dica e sempre atualizando as melhores receitas.

Além disso, não deixe de ajudar ao nosso site deixe sua receita aqui também somente assim vai poder ver muito mais dicas. No entanto, quer mais uma top aqui vai receita rabanada ao leite, super recomendo essa aqui também vai gostar não somente de fazer mais de vender a saída vai ser muito boa.

Portanto, a batata assada no forno, o sabor dela é completamente diferenciada do que assada na grela ou frita. Veja você mesmo tente modificar a forma de assar e verá o resultado e os sabores.

Como fazer batata recheada? Abaixo vai ver todo o conteúdo dessa receita e o verdadeiro passo a passo para pode fazer. A receita de batata recheada, é uma verdadeira delicia em sabor. Portanto, esperamos que possa provar essa receita e deixar aqui aquele like de que ficou satisfeito com uma de nossas receitas.

Da mesma forma, a batata rustica assada que é feita de um procedimento muito mais inovador e com um cheiro que agrega sabor e valor a sua receita. Quanto tempo batata assada no forno? muito pergunta sobre essa dica e aqui vai a pergunta, se acaso seu forno for elétrico, asse entre 25 minutos a 30. Agora se seu forno for a gás? Asse por 30 a 40 minutos.

Nós precisamos de sua classificação sobre a receita? Vocês fazem a diferença de seu voto abaixo. Obrigado bom curso a todos.

Ingredientes: batatas assadas com alho

  • Pegue 4 batatas fatiadas em..
  • Mais os 4 no comprimento (com casca) Azeite de oliva..
  • Além dos 3 dentes de alho picadinho Temperos e sabores à vontade..
  • Mais 1/2 xícara de queijo parmesão (de preferência, ralado na hora – é muito mais gostoso!) Sal a gosto Salsinha, cebolinha e verdinhos à vontade

Modo de preparo

Pré-aqueça o forno em 180ºC e unte uma forma retangular com um pouquinho de azeite; Em uma tigela grande, coloque as batatas, regue com azeite e misture.

Reserve;
Em uma frigideira, frite o alho picadinho até quase ficarem amarelinhos (2 pontos abaixo de dourar, porque ainda vai ao forno). Reserve; Em uma tigela menor, misture os temperos (ervas, pimentas…) e o sal; Com as batatas dispostas na forma com a casca para baixo, polvilhe o parmesão ralado na hora, o alho e, em seguida, polvilhe a mistura de ervas e temperos;

Em conclusão, asse até ficarem douradas de 25 a 30 minutos, depende do forno, retire do forno, salpique a salsinha, cebolinha e outros verdes que gostar.

Batatas assadas com alho, ervas e parmesão - Receita simples de fazer!
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 3]

One thought on “Batatas assadas com alho, ervas e parmesão

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger