Banoffe com banana e chocolate

Primeiramente, como fazer banoffe com banana e chocolate, uma receita de torta com base de bolacha e banana com doce de leite e chantilly.

Portando, nessa receita do banoffe com banana e chocolate, você vai adorar a criar e vender e se quiser degustar será tudo de bom. Muitas pessoas ainda não conhece essa receita caseira. Além disso, quando fazer até mesmo sugiro que deixe uma pelo menos para que seus clientes prove. Além disso, ao provar essa receita creio que vai vender muito.

O banoffe, é muito saboroso e o sabor dele é sensacional tipo fica no seu paladar e não como comer somente um pedaço. Portando, faça essa receita com muita dedicação pois sua venda será muito boa e os lucros vai dar muito resultado.

Receita de banoffe, com essa nossa dica aqui no site você vai sair daqui super feliz porque vai aprender de uma forma muito legal aonde até mesmo vai ganhar com essa receita banoffe.

Banoffe de banana, até mesmo recomendo usar a banana nanica para melhorar mais ainda o sabor da torta banoffe. Contra partida, se quiser usar de outra banana pode também nada o impede de usar. Porem somente estou uma sugestão no qual fizemos o teste.

Vamos sempre trazendo muitas novidades com as melhores dicas e resultado elevando o conhecimento e assim ajudando a todos. Quando quiser aprender mais sobre essa e outras dicas venha com nossa equipe.

Agora se acaso quiser nós enviar sua receita e assim você vai conseguir aumentar mais suas vendas pois com nosso site terá muitas vendas não somente em manda suas receitas mais terá muitos seguidores.

O que é banoffe? quem ainda não sabe o que seria essa receita que muito a procura. Abaixo vai saber os melhores detalhe sobre ela. Mais enfim até hoje o banoffee de banana, que encontrei foi essa que saboreie mais até o momento. Até então, tente fazer também o banoffe no pote, para ver o resultado se realmente der certo sua venda vai triplicar.

Dica de sucesso: Banoffe

Até mesmo vou deixar uma sugestão aqui para que possa aprender junto dessa dica que vamos lhe atribuir com essa. O maior erro das pessoas é pensar que sabe de tudo que nunca mais vai precisar de outra pessoa.

Mais isso é um grande erro do ser humano, humildade é muito bom e aprendizado é melhor ainda. Eu tenho por base que sempre convivo com esse dilema e mesmo assim fazemos nosso melhor para que saímos de cabeça erguida.

Um dia lá atrás vera que fez seu melhor e será bem privilegiado aonde passara e terá orgulho de tudo que deixou para trás. Então amigos aprende o máximo que possa e se poder ensine ao próximo para que todos possa lembrar de você também.

Veja as sugestão que lhe falei a cima.

Tortas de maça com açúcar e canela, que tal aprender essa receita de torta de maça creio que vai adorar aprender ela.

Torta de Escarola e Sardinha com champignon, ou até mesmo essa aqui que é muito gostosa também.

Tortas salgada de frango, aquela de frango que chega da água na boca. Não deixe de aprender e assim vai adorar até mesmo vender.

Torta Alemã receita original, temos muitas novidades veja essa aqui vai adorar aprender e a venda dela é muito boa.

Banoffe com banana e chocolate - Venha aprender mais sobre essa torta
Banoffe com banana e chocolate

Ingredientes: Banoffe com banana e chocolate

  1. Utilize as 300 gramas de bolacha de maizena
  2. Pegue mais 100 gramas de margarina
  3. Mais as 150 gramas de chocolate amargo
  4. Com os 800 gramas de doce de leite (ou duas latas de leite condensado cozido na pressão)
  5. E também as 6 bananas nanicas
  6. Mais os 200 ml de chantilly
Banoffe com banana e chocolate

Modo de preparo

Primeiramente, no liquidificador bata a bolacha maizena até virar uma farofa. Portanto, coloque em uma tigela, acrescente a margarina e misture bem com as mãos.

Além disso, pegue uma fôrma (de preferência fundo removível) de 18 cm de diâmetro e acomode essa massa no centro e nas laterais apertando bem.

Portanto, asse em forno pré aquecido à 180° graus por 7 minutos. Reserve

Da mesma forma, derreta 150 gramas de chocolate amargo e pincele na torta já assada, leve a geladeira até endurecer.
No entanto, o chocolate evita que o doce de leite deixe a massa do biscoito mole.

Além disso, depois de frio e o chocolate duro, acrescente o doce de leite em toda a torta, corte as bananas ao meio e coloque por cima do doce de leite.

Bata o chantilly na batedeira e espalhe por cima.

Em conclusão, finalize com cacau em pó e deixe gelar por 2 horas para ser servido

Banoffe com banana e chocolate - Venha aprender mais sobre essa torta
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 7 Estrelas: 3.9]

One thought on “Banoffe com banana e chocolate

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger