Bala de coco: receita simples de fazer com essa dica de sucesso?

Bom, até que enfim saiu essa dica, bala de coco: receita caseira e simples de fazer, quem ainda não aprendeu vai aprender hoje mesmo. Portanto, peque a caneta e o caderno e vamos anotar todas as dicas para não deixar faltar nada.

Portanto, sempre trazendo as melhores dicas, e hoje estaremos com mais uma de bala de coco. Uma das famosas das grandes festas e casamentos e eventos. Além disso, é uma bala de coco que ela desmancha na boca e além do mais é saborosa.

Em outras palavras, eu provei essa bala de coco branca, é realmente muito boa mesmo. Está receita de bala de coco se você aprender certinho ela, você vai além de fazer vai poder vender ela também e garantir um bom lucro.

Quando pensamos e receitas caseiras? o que vem em mente, é tudo que não vai ingredientes industrializados ou seja aquilo que faz mau a nossa saúde. Também é um fator muito importante a ser discutido em questão.

Hoje a moda é usar muito produtos transgênico e com o passar do tempo vai lhe gerar um grande mau a sua saúde, então procure ficar longe desses ingredientes que faz mau a sua saúde. Mesmo algumas receitas que tiver o ingredientes citado tente usar outra com a mesma semelhança.

Em outras palavras, com a troca de um ingrediente pelo outro para fugir dos riscos, sugiro fazer teste assim o risco é menor de perca de ingredientes. Além disso, pegue essa dica e foca no seu resultado de vendas.

Portando, quando focamos em um só resultado conseguimos atingir o alvo principal com nossa experiência de vida. Da mesma forma, conseguir naquele lucro que você almeja chegar.

Sugestão: Como fazer bala de coco

Como fazer doce de abóbora, já tentou fazer essa receita de doce de abóbora? Aproveite ainda hoje e comece a ter um bom lucro.

Torta cookie de chocolate, outra grande dica que vale apena aprender e garantir sua boa venda.

Pudim de leite em pó simples, eu adoro e você? então não deixe de fazer e subir suas vendas.

Veja que acima deixamos algumas sugestão de receitas para que possa dar continuidade em seu treinamento. Não deixe de aprender e assim garantir seus lucros que você procura fazer.

Ingredientes: balas de coco como fazer

  • Pegue os 400g de açúcar de confeiteiro
  • Mais 1 pitada de sal
  • Com os 150g de amido de milho
  • Mais 5 colheres de sopa de leite de coco
  • Também os 50g de coco ralado fino

Modo de preparo

Primeiramente, em um recipiente misture todos os ingredientes até formar uma massa lisa e densa, se precisar vá colocando mais leite de coco aos poucos até atingir o ponto.

Além disso, passe para uma bancada e vá abrindo com ajuda das mãos pequenos rolinhos de 30cm cada e corte os cubos de 1cm cada.

Portanto, ao terminar passe todos os cubinhos no coco ralado fino.

Em conclusão, leve para um lugar seco e arejado e deixe secar por cerca de 12 horas cobertos com um pano de prato limpo e seco.

Embale e guarde na geladeira por até 15 dias.

Mas só coloque na geladeira depois das 24 horas.

Rende 100 Balas de Coco Branca.

Bala de coco receita caseira e simples de fazer
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 1 Estrelas: 5]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger