Arroz natalino, mais uma boa dica de natal e ano novo, veja essa receita de arroz natalino, quanta coisa boa vai aprender aqui e proporcionar mais sua festa e ajudar a trazer aquela amizade a partir de seus preparos.
Portanto, não poderia ficar de fora desta dicas que sempre conseguimos lhe proporcionar aqui e assim aumentar mais suas vendas. Quer dicas boa de qualidade pode chegar e solicitar com nossa equipe sendo assim teremos um prazer enorme para lhe repassar.
Este arroz de natal, vai ficar tão gostoso que vai querer repetir a refeição. No entanto, quando fazer esse arroz, tenta conseguir primeiro todos os ingredientes para que não falte nada para o o preparo.
Arroz natalino, sempre bom pro natal e também pro final de ano novo. Grande sugestão de vendas.
Da mesma forma, não fique de fora de nosso site junte a equipe traga sua receita aqui no site já pode enviar a sua receita também. Venha juntar-se a nossa comunidade e fazer o seu melhor.
Sugestão: arroz de natal
Bolo de Paçoquinha, para aumentar suas vendas deve observar está receita e assim vai conseguir mais lucro.
Cobertura para bolo Pasta de leite em pó, quem ainda não aprendeu desta receita saborosa e gostosa, veja aqui como aprender essa dica.
Doce de Banana, sempre bom trazer as melhores receitas para que possa aumentar mais seus lucros de vendas.
Bolo de Tapioca suculento, quantas dicas para que possa surpreender seus clientes, portanto está é mais uma dela.
Petit Gateau Caseiro de Paris, se você ainda não viu está receita ainda não está pronto para faturar com receitas caseira. Aproveite e veja como preparar essa delicia.
Observe, que acima deixamos algumas grandes sugestão de vendas para que você possa garantir seus lucros.
Ingredientes: arroz natalino
- Pegue 2 xícaras (chá) de arroz Prato Fino crú
- Use a 1 xícara (chá) de abacaxi picado
- Mais 1 xícara (chá) de uvas passas sem semente
- Além de 1 dente de alho picado
- Mais aquela 1 cebola média ralada a gosto
- Utilize também 1 cubo de caldo de galinha
- Além de 2 colheres (sopa) de azeite
- Sendo aquele 1 peito de frango cozido, depois cortados em cubos e levemente refogado, para ficar dourado
- Não pode faltar 1 xícara (chá) de batata palha
- Pegue 1 colher (chá) de curry
Modo de preparo
Primeiramente, coloque em uma panela o azeite, em seguida o alho a cebola e o curry para dourar.
Portanto, depois coloque o arroz, o caldo de galinha, o abacaxi, as uvas-passa e 3 xícaras (chá) de água e deixe cozinhar normalmente.
Além disso, depois de pronto deixe descansar por 10 minutos e acrescente o frango e a batata palha.
No entanto, decore o prato com azeitonas e salsinha.
Sirva em seguida.
Rendimento: 10 porções
Tempo de preparo: 35 minutos