Aprenda a emagrecer com essa receita de arroz com limão e coentro!

Primeiramente, vamos aprender essa receita arroz com limão e coentro, que uma delicia de sabor para quem quer emagrecer essa vai ajudar na redução.

Da mesma forma, abaixo vai ter todo o conteúdo de como fazer arroz com limão e coentro, o passo a passo você vai conseguir fazer, uma dica bem caprichada de sucesso e uma dica dos benefícios dos ingredientes do limão e coentro, para saber sobre ela.

Portanto, veja outras dicas que você vai aprender aqui. Além disso, vou deixar mais essa sensacional das mais vendidas espaguete ao Vôngole, veja está aqui também que vale apena aprender está grande receita caseira, e não somente aprender e sim ensinar o próximo.

Benefício do Limão:

O suco de limão estimula a produção de bílis pelo figado, necessárias na digestão. Limão são ricos em vitaminas e minerais, que ajudam a expelir as toxinas acumuladas do trato digestivos. As propriedades digestivas do limão ajudam aliviar os sintomas de indigestão, como azia e inchaço.

Benefícios do Coentro:

Em outras palavras, os benefícios do coentro, ajuda a diminuir a pressão arterial e também ajuda a reduzir a hipertensão. Acima de tudo, o coentro é rico em vitaminas como, cálcio, potássio, magnésio, ferro e manganês. Além de não conter sódio.

Além disso, veja não deixe nosso site morrer compartilhe nossas dicas e receitas somente assim nosso trabalho não fica em vão. Portanto, ajude dar aquele like na classificação da receita arroz com limão e coentro, assim ficamos sabendo se a receita é boa mesmo. Bom curso a todos.

Ingredientes: arroz com limão e coentro

  • 1xícara de arroz basmati
  • 2 xícaras de água
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva
  • 1 dente de alho amassado
  • Sal a gosto
  • Coentro fresco picadinho a gosto (usei cerca de 1/2 xícara ligeiramente comprimido)
  • Suco de 1 limão, ou a gosto

Modo de preparo

Primeiramente, refogue o alho no azeite e cozinhe o arroz como de costume, temperando com sal a gosto.

Portanto, em conclusão, em seguida, afofe-o com um garfo (se desejar, regue com um fio de azeite), adicione o coentro picadinho e o suco de limão e misture delicadamente até que fique uniformemente incorporado.

Obs: Não adicione o suco de limão à mistura de coentro de antemão, isso vai oxidar o coentro e alterar sua cor.

Arroz com limão e coentro - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 3]

One thought on “Aprenda a emagrecer com essa receita de arroz com limão e coentro!

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger