Almôndegas: com batatas e molho branco, aproveite e venha aprender também?

Primeiramente, essa receita almôndegas com batatas e molho branco, que vai gostar muito de fazer. Veja mais detalhe dessa e outras aqui no site.

Não deixe de compartilhar essa dica de receita de almondegas, sucesso em sua rede social assim todos possa também aprender essa receita caseira .

Portanto, veja vai ter tudo a respeito de como fazer a receita almondegas, e o passo a passo dessa dica bem explicada e com um vídeo bem elaborado.

Usando o macarrão com almondegas, com essa dica que estamos repassando pra que vocês façam aqui e assim garantir um bom lucro. Portanto, como fazer almôndegas ao molho com o passo a passo vai ter um grande resultado de treinamento.

Prepara o estomago e veja essa grande sugestão que preparei para você aprender?

Almôndegas suecas, se você não olhar essa grande dica vai perder e não conseguir gerar uma boa renda extra se acaso vende esse receita. Por outro lado sua família vai amar essa novidade, então aproveite ainda hoje.

Como fazer almôndegas, talvez não saiba mais abaixo desse texto vai aprender muito mais sobre essa receita. Observando, ainda mais o conteúdo que realmente vai querer vai conseguir um melhor produto. Portanto, se acaso quiser conhecer essa receita de almondegas, e trabalhar em cima dessa receita vai garantir uma boa venda.

Dessa forma, vamos deixar mais uma simples e fácil receita que vai amar fazer também, veja aqui e compartilhe, torta de Morango não deixe de ver essa receita vai gostar muito essa fazer almondegas. Bom curso a todos.

Em outras palavras, como preparar almôndegas com todo o carinho que realmente vai conseguir e saber que sua receita vai ficar um sucesso. Pense o quanto vai fazer com maior carinho. Então, use essa receita de almôndegas e faça valer esse curso que aprendeu aqui. Aproveite o máximo da almondegas.

Ingredientes: Receita almôndegas

  • Usar, 600g de acém moído
  • E mais, 6 batatas médias
  • Pegar, 1 cebola grande picada
  • Também, 200g de queijo (usei o queijo Minas meia cura)
  • Mais, 300 ml de leite (1¼ xícaras)
  • Com as, 2 linguiças calabresa
  • E também, 2 dentes de alho amassados
  • Não pode faltar, 1 colher ( sopa ) de amido de milho
  • Com, 1 fio de azeite
  • Uma pitada, temperos a gosto
  • Use também o coentro para o molho branco

Modo de preparo

Por isso, vamos começar temperando a carne. Por isso, coloque sal a gosto, acrescente a calabresa cortada bem miudinha e adicione os temperos, com exceção do curry (coloque a pimenta do reino e 2/3 da cebola).

Dessa forma, numa panela, dê uma pequena refogada na cebola e acrescente a carne. Por isso, refogue bem até chegar ao ponto que você deseja.

A seguir, descasque e corte as batatas em rodelas. Cozinhe as batatas por 15 minutos em água com um pouco de sal e escorra.

Enquanto as batatas cozinham, vamos preparar o molho branco: em uma panela com azeite, refoque o alho e o restante da cebola picada. Dessa forma, adicione o curry, a seguir coloque o leite com o amido já dissolvido nele e vá mexendo até engrossar. Por isso, acrescente o sal e a pimenta do reino. Enquanto desligar, acrescente o coentro e mexa.

Em conclusão, chegou a hora de montar o nosso prato. Portanto, forre o fundo e as laterais de um refratário com as batatas. Confeccione com as mãos as almôndegas e vá colocando elas sobre as batatas, intercalando com o restante das batatas. Salpique o queijo(ralado) por cima, cubra tudo com o molho branco e salpique mais um pouquinho de queijo.

Em forno pré aquecido a 180 graus, asse o gratinado de batatas por aproximadamente 45 minutos.

Receita almôndegas - Oportunidade de vendas - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 9 Estrelas: 4.9]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger