Almôndega vegana: com grão-de-bico e cenoura sem glúten

Almôndega vegana, bom hoje vamos trazer mais uma receita bem conhecida nos pratos aonde os veganos precisa aprender a preparar essa deliciosa receita caseira.

Portanto, a almondegas veganas, quanto mais preparada da forma correta vai lhe ajudar muito com seu organismo e assim ajudar a sua saúde. Da mesma forma, observe que a almôndegas veganas, ela é praticamente bem elaborada para que você não venha passar mal.

Além disso, ao fazer almondega, é o meior melhor de aprender porque você deve aprender a fazer está receita. Além disso, porque você não precisar ficar pagando as pessoas sempre somente para fazer seu alimento.

Portanto, esta almondega vegana, vai sempre estar em seu prato pois a qualidade desta receita é muito saudável e creio que vai se adaptar com ela. Portanto, quando falamos sobre a almondega vegetariana procuramos explicar da melhor forma possível. Para que a pessoa possa aprender e assim poder conseguir fazer sua receita de forma simples e orgânica.

Ingredientes: Almôndega vegana

  • Use as 2 xícaras grão-de-bico cozido e peneirado
  • Além de 1 unidade cenoura
  • Mais 1 unidade limão
  • Portanto 1/2 unidade cebola
  • Mais 1/2 xícara fubá para empanar
  • Assim as 6 colher sopa água
  • Junto de mais 3 colher sopa farinha de linhaça
  • Use apenas 1 colher chá páprica defumada ou doce
  • E a salsinha e sal a gosto

Modo de preparo

Primeiro – Primeiramente, adicionar em um copo 2 colheres de sopa de farinha de linhaça e a água e reserve. Portanto, levar ao processador de alimentos o grão-de-bico, cebola, limão espremido, salsinha e sal. Acima de tudo, bater até que misture os ingredientes.

Segundo – Portanto, pré-aqueça o forno a 180 graus C. Rale a cenoura na parte mais fina do ralador. Sendo assim, deve misturar na massa com uma colher. Adicione a mistura de farinha de linhaça com água na massa e mexa até incorporar bem. No entanto, você acrescente o restante de 1 colher de sopa de farinha de linhaça.

Terceiro – Em conclusão, unte uma forma com óleo ou azeite e faça bolinhas com a massa ou hambúrguer se desejar. Além disso, empane no fubá temperado com sal. Leve ao forno por aproximadamente 30 minutos, virando quando completar 20 minutos.

Dica 1: É importante é cozinhar em maior quantidade o grão-de-bico depois que deixar de molho para ter assim a sua disposição quando precisar. Da mesma forma, é com ele pode ser feito também as pastinhas como o homus, congele com a água do cozimento também!

Dica 2: Posso substituir a farinha de linhaça pela amendoim? ( Se você estiver alergia a linhaça substitua pela chia.)

Tempo: 15 minutos
Cozinha-mento: 40 minutos
Total: 55 minutos

Veja também: Milk shake de morango

Veja também: Bolo Panela de Pressão

Almôndega vegana - Receitas vegetarianas - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger