Saiba qual o melhor jeito de preparar a almondega frita?

Bom, hoje vamos mudar a receita e partir para almondega frita. Portanto, veja como é muito mais simples aprender a preparar essa deliciosa receita caseira.

Além disso, se acaso a receita almondega frita, não der como está aqui na descrição e não conseguir! teremos outras receitas valiosas pois não desista no primeiro momento.

Calorias almondega frita

Calorias almondega frita

Aproveitando essa oportunidade de lhe ensinar sobre essa receita caseira de almondega de carne frita, é uma boa escolha naqueles dias que não quer correr para fazer aquela carne que demorar preparar. Pois bem, essa receita é almondega de carne moida frita simples muito rápida de preparar.

Vou deixar algumas boas sugestão para que possa acompanhar essa receita assim vai lhe abrir a mente e aderir outras dicas em seu cardápio. Veja a seguir algumas das quais você pode aderir sobre a almondegas.

Sugestão: Almondega frita: como fazer almondega frita

Almôndegas suecas, veja essa aqui que pode fazer parte de seu prato quando quiser também aprender mais sobre essa deliciosa receita não deixe de ver.

Almôndega: com batatas e molho branco, sempre é bom atualizar as receita com as melhores novidades e almondegas e os seus temperos diferentes.

Almôndegas de Carne saborosa, outra grande sugestão e o tempero dela é diferenciado das outras aproveite o máximo que poder assim seus cardápios vai ter mais conteúdos.

Observe: que acima que falamos cumprimos, e deixamos as sugestão que pode lhe proporcionar mais praticidade no seu cardápio, para que possa ter mais conteúdo para seus clientes.

Ingredientes: Almondegas fritas

  • Pegue 1 pão amanhecido
  • Mais 1/2 xícara (chá) de água
  • Use 1 kg de carne moída
  • Mais o Sal e pimenta-do-reino a gosto
  • Também 1 ovo
  • Além de 1 cebola picada
  • Junto com 1/2 xicara de chá de salsa e hortelã picadas
  • Mais a 1 colher (sopa) de farinha de trigo
  • Com o óleo para fritar

Modo de preparo

Primeiramente, pique o pão e coloque-o em uma tigela com a água, umedecendo-o, Depois, acrescente aos poucos os outros ingredientes e misture bem, com as mãos.

No entanto, misture até que forme uma massa homogênea com todos os ingredientes bem incorporados. Em conclusão, faça bolinhas com as mãos e frite as almôndegas em óleo quente até que elas fiquem douradas de todos os lados.

Almondega frita: como fazer almondega frita - Aproveite venha aprender?
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger