Alfajor argentino

Alfajor argentino, mais uma receita de alfajor decorado com chocolate, acabou de chegar quentinha diretamente do grupo do nosso parceiro Tarcísio.

Vamos analisar a qualidade da receita e apreciar o sabor desta receita bem feita e testada do profissional que aqui postou. Não deixe de seguir ele no instagram e compartilhar nossas receitas na rede social.

Veja quantas dicas que postamos aqui e muito venha aqui aprender. Portanto, este alfajor vai dar uma boa atraída a seus clientes e com isso vai poder aumentar mais suas vendas. Até então, deixamos bem claro que está receita de alfajor é super fácil de aprender com o nosso passo a passo.

Além disso, o alfajor, que por sua vez esta vem de longe ou seja da Argentina, por isso estamos aqui a fim de poder também trazer mais qualidade de vendas. Portanto, este alfajor argentino faz sucesso por onde sempre passa aproveite ainda hoje e coloque a mão na massa.

Como fazer alfajor? bom abaixo você vai ter todo o passo a passo desta maravilhosa receita e assim conseguir aprender a preparar esta deliciosa receita alfajor.

Ingredientes: Alfajor argentino

Massa:

  • Use Farinha de trigo 250g
  • Pegue Amido de milho 200g
  • Além de Manteiga com sal 200g
  • Mais o Açúcar refinado 1 xicara
  • Pegue também o Fermento em pó 1 colher rasa
  • Mais as Raspas de limão a gosto
  • Junto com o Conhaque colher de sopa
  • Aroma de baunilha 1 colher de sopa.

Modo de preparo

Primeiramente, em um recipiente misture bem todos os ingredientes até formar uma massa. Portanto, em seguida abra essa massa sobre a mesa com o auxílio de um rolo, corte com um cortador apropriado para biscoitos ou um aro redondo pequeno.

Além disso, arrume em assadeiras forrada com papel manteiga e leve para assar por aproximadamente 20 minutos sempre de olho, depois de frio recheie com doce de leite brigadeiro ou algum recheio de sua preferência, pegue a parte que você passou o recheio e case com a outra parte sem recheio.

Em conclusão, em seguida mergulhe o seu alfajor no chocolate ao leite derretido deixe escorrer bem e depois deixe secar em cima do papel manteiga decore com riscos de chocolate.

Veja também: Receita Trufa de chocolate

Alfajor argentino - Venha aprender a preparar - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

2 thoughts on “Alfajor argentino

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger