Pudim de Tapioca: com morango

Pudim de Tapioca, sem explicação e sim uma tentação, que você acha de começar ao curso com essa receita saborosa. Portanto, nada como começar bem adocicado e com o maior proveito em receitas.

Além disso, veja bem que esse pudim de tapioca, vai depender de seu jeito de oferecer ao seu cliente, mais a saída dele é muito boa. Por isso, recomendamos a quem ainda nunca fabricou essa receita. O pudim de tapioca fazer e colocar um forma em pedaços para deixar seus clientes provar.

Portanto, tem vários modelos até mesmo o pudim de tapioca granulada, que recomendo mesmo aprender essa outra dica de sucesso. Além disso, a receita de pudim de tapioca, que você vai aprender aqui você vai vender super bem ela. Em outras palavras, quem aqui nunca ouviu falar dessa receita do pudim tapioca, vou te confessar até eu não sabia dessa iguaria deliciosa.

A Receita de Pudim de tapioca, depois que descobri o verdadeiro jeito de fazer essa receita e consegui acertar. Vou te falar ehm, não parei mais de vender ela. Ah, a outra grande dica seria a receita pudim de tapioca da iaiá.

O pudim de tapioca de belém, que também é uma delicia e você vai pode aprender muito com essa receita sempre que quiser novidades só solicitar.

Dicas: Pudim de tapioca, para agregar o valor na venda

Pudim de banana caseiro, você ainda não aprendeu a fazer essa receita aqui essa sua oportunidade de aprender e assim aumentar suas vendas.

Pudim de leite em pó simples, olha a oportunidade passando em sua frente e as vendas a de aumentar aproveite e faça essas receitas.

Pudins de Maracujá com Coco Ralado, nada de complicado e sim de vendas quantas dicas a de aprender com as maiorias de receitas de qualidade.

Pudim com aerado: receita saborosa, não deixe de aprender as diversas receitas que temos para você aprender sobre pudim.

Observe que acima, deixarmos algumas sugestão boa de receitas de pudim, e assim suas vendas não será mais as mesma, mais ainda temos mais novidades. Portanto, faça mais umas pesquisa no site e comprove essas receitas de sucesso.

Pudim  de  Tapioca  com  Morango - Padeiros e Confeiteiros
Pudim de Tapioca com Morango

Ingredientes: Pudim de Tapiocas

  • Use 1 e 1/2 xícara (chá) de farinha de tapioca
  • Pegue 1 xícara (chá) de coco ralado
  • Além de 350ml de leite de coco
  • Mais 1/2 xícara (chá) de leite
  • Junto com os 5 ovos
  • Mais 1 lata de creme de leite com soro (300g)
  • Além de 1 lata de leite condensado
  • Mais as 2 colheres (sopa) de manteiga
  • Pegue também 1 xícara (chá) de morangos picados
  • E os Morangos para decorar

A Calda

  • Você pega 1 xícara (chá) de açúcar
  • Pegue também 1/2 xícara (chá) de água

Modo de preparo

Primeiramente, para a calda, coloque o açúcar e a água em uma panela. Leve ao fogo baixo, sem mexer, até formar um caramelo dourado. No entanto, despeje em uma fôrma de buraco no meio de 24cm de diâmetro e espalhe. Reserve.

Além disso, coloque a tapioca e o coco ralado em uma vasilha, cubra com o leite de coco e deixe descansar por 1 hora. Portanto, no liquidificador, bata os ovos, o creme de leite, o leite condensado e a manteiga por 1 minuto.

Da mesma forma, adicione a mistura de tapioca e bata até ficar homogêneo. Sendo assim, despeje na fôrma caramelada, coloque os morangos sobre a massa e leve ao forno médio, preaquecido, em banho-maria, por 1 hora. Em conclusão, retire, deixe esfriar e leve à geladeira por 3 horas.

Além disso você desenforme ele e decore com morangos para servir.

Pudim de Tapioca com Morango - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger