CHURRASCO

Picanha ao alho

Picanha ao alho, quem aqui não gosta desta receita? Veja que você vai aprender a preparar uma das melhores receita de picanha ao alho. Observe, os detalhes e as melhores qualidade do melhor sabor desta receita de picanha ao alho.

Essa é uma receita fácil e saborosa de fazer para sua família e convidados, aquele samba e uma boa cerveja bem geladinha.

Complementando as melhores famílias e amigos e com isso aproveitar o máximo das melhores picanha ao alho na churrasqueira.

Veja o que é preciso para fazer a picanha ao alho.

Ingredientes:

  • Picanha bovina 1 unidade
  • Óleo de soja a gosto
  • Alho a gosto
  • Sal a gosto


Modo de Fazer:

Salpique na carne com um sal cêntrico (sal grosso), nunca use sal fino em churrasco. Não esfregue a massa no sal e nem declaração o sal na carne. Apenas salpique o sal. Nesta parte principal da carne, faça um molho de óleo com alho socado. lance a carne neste ramo e escorra antes de levá-la para a brasa. Ao girar a carne, volte a salpicá-la e coloque um escasso do molho (sem que escorra muito para o braseiro).

Dê preferência faça o dificuldade em uma grelha, para não abrir a carne. Assim ela não declina o sangue e não fica ressecada na hora de cortar. Para saber se a elemento já está macia use a área lateral do garfo ou a componente sem corte da faca. Jamais fure a carne, pois ela perde o fluxo e resseca (vire-a com a asa da faca ou um garfo de churrasco). Dica: Acompanhe arroz branco e uma agrupamento verde.

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de picanha ao alho com qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no padeiros e confeiteiros, como fazer Creme de alho para churrasco, Churrasco Vegano.

Veja também:

5 Dicas do molho para churrasco: aprenda o passo a passo

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar