Como fazer pé de moça com leite condensado

Vamos aprender a como fazer pé de moça com leite condensado, um simples doce de época de festa junina que faz a alegria de muitos. Além disso, veja o quanto ele é saboroso e os benefícios que ele trás pra você. Desta forma, também você vai aprender outros segredos que além deste pe de moça.

Portanto, quando chega essa época de festa junina é melhor data de lucrar com essa receita de pé de moça. Sendo assim, aconselhamos aproveitar e aprender o máximo que você poder. Outra, grande oportunidade que você pode também tentar achar a paçoquinha está aqui você vai adorar também pois tem o amendoim que você procura para fazer.

Além disso, vamos aprender um grande segredo desta receita pe de moca facil, que vai lhe render um bom lucro de investimento. Se acaso, você quiser investir nesta receita de pe de moca, você vai garantir uma venda muito boa. Até então, hoje vejo muitas pessoas aprendendo e reinventando outras receitas como esta que estaremos trazendo aqui para você fazer.

Ingredientes: como fazer pé de moça com leite condensado

  • Use as 300g de amendoim cru sem casca
  • 01 xícara (chá) de açúcar refinado pode ser de qualquer marca
  • 1/2 xícara (chá) de açúcar demerara pode ser de qualquer marca
  • 1/4 xícara (chá) de água
  • 1 colher (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher (sopa) de glucose
  • 30g de manteiga sem sal
  • 395g de leite condensado
  • Açúcar refinado que também pode ser de qualquer marca porem deve ser refinado (o baste) para polvilhar os doces

Modo de Preparo

1 – Separe a assadeira retangular, de modo que você a unte com a manteiga, forre o fundo e as laterais com papel vegetal ou também o papel manteiga, unte novamente com manteiga ou unta forma e reserve.
2 – Em uma simples panela, coloque o amendoim sem casca, e uma água, também o açúcar, mais a manteiga ou margarina sem sal, e a glucose, mais o chocolate em pó e leve para o fogo alto, mexendo sempre até que os açúcar tenham dissolvido e formado um caramelo (esse tempo pode variar, de acordo com a chama do fogão, entre 10 a 15 minutos).
3 – Na etapa seguinte, remova-se a panela do fogo por pouco tempo, junte também o leite condensado, misture bem e retorne a mistura ao fogo, porém agora baixo. Mexa com a colher sempre até soltar do fundo da panela (no ponto de brigadeiro).
4 – Após fazer isso, vire a massa sobre o papel vegetal, e espalhe todo o conteúdo de maneira que fique uniforme.
5 – Após estiver morno para frio e quase endurecido, retire o doce da fôrma, e remova o papel vegetal com simples cuidado, deposite o doce sobre uma tábua polvilhada com açúcar e assim corte, com uma ajuda de uma faca afiada, em pequenos retângulos. Após isso, coloque cada um dos pedaços em açúcar e sirva a seguir.

Informações adicionais:

Esta pesquisando por receita de pé de moça com qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Banoffe com banana e chocolate, Torta de maracuja com chocolate.

Veja também:

Palha italiana de amendoim

Pé de moça como fazer
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Publicidade

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

X