Palha italiana de amendoim. Vamos aprender a preparar essa delicia?

Primeiramente, hoje é o dia do doce caseiro e com isso vamos fazer a palha italiana de amendoim. Portanto, já vai preparando os ingredientes que solicitamos abaixo. Desta forma, sua receita vai dar tudo certo e você vai poder vender ou até mesmo degustar muito mais.

Além disso, quem não adoraria aprender a fazer uma palha italiana para o casamento. Portanto, com nossas receita de palha italiana tudo será possível para poder dar certo em seu casamento. Observe, que após sua receita de palha italiana ficar pronta o cheiro de amendoim misturado com leite condensado queimado que você vai sentir.

Desta forma, para os amantes do cheiro que misturado chega a dar água na boca, você vai encantar de saber que foi você mesmo que preparou essa maravilha de palha italiana para casamento. Além disso, a receita de palha italiana que se fazer da forma bem detalhada creio que você vai conseguir um bom lucro se acaso quiser vende-la.

Por meio disso, quando for realmente preparar a palha italiana para vender, faça do modo que sai barata para seus clientes poder comprar muito mais. Até mesmo não adianta fazer o doce de palha italiana e vender com preço alto. Sendo assim, seus clientes vão comprar somente uma única vez e depois não mais, devido ao valor.

Ingredientes: Palha italiana de amendoim

  • Meio pacote de Biscoito Maizena
  • 1 lata de Leite Condensado
  • 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • Açúcar para finalizar

Modo de preparo:

Primeiramente, com uma panela misture o leite condensado, chocolate em pó e margarina. Sendo assim, ligue o fogo e fique mexendo até que fique bem cremoso e que seja possível ver o fundo da panela, (como um brigadeiro padrão) retire o brigadeiro do fogo.

Desta forma, pique as bolachas em pedaços médios e misture com o brigadeiro. Além disso, pegue uma forma untada com margarina ou forrada com papel manteiga, adicione o chocolate com bolachas e pressione bem para ficar bem compactado.

Em conclusão, leve para gelar por pelo menos 2 horas ou até que fique bem firme. Sendo assim, retire da forma e corte em retângulos. Se desejar passe no açúcar para deixar o docinho mais bonito. Você pode usar saquinhos plásticos e fitas para embalar e vender. Além disso, também você pode também fazer caixinhas com Palhas Italianas para presente.

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de palha italiana de amendoim de qualidade? Então não deixe de pesquisar no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Como fazer carolina recheada de chocolate, Cone trufado.

Veja também:

Brownie com leite moça de colher

Palha italiana de amendoim. Receita palha italiana.
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger