Palha italiana de amendoim. Vamos aprender a preparar essa delicia?

Primeiramente, hoje é o dia do doce caseiro e com isso vamos fazer a palha italiana de amendoim. Portanto, já vai preparando os ingredientes que solicitamos abaixo. Desta forma, sua receita vai dar tudo certo e você vai poder vender ou até mesmo degustar muito mais.

Além disso, quem não adoraria aprender a fazer uma palha italiana para o casamento. Portanto, com nossas receita de palha italiana tudo será possível para poder dar certo em seu casamento. Observe, que após sua receita de palha italiana ficar pronta o cheiro de amendoim misturado com leite condensado queimado que você vai sentir.

Desta forma, para os amantes do cheiro que misturado chega a dar água na boca, você vai encantar de saber que foi você mesmo que preparou essa maravilha de palha italiana para casamento. Além disso, a receita de palha italiana que se fazer da forma bem detalhada creio que você vai conseguir um bom lucro se acaso quiser vende-la.

Por meio disso, quando for realmente preparar a palha italiana para vender, faça do modo que sai barata para seus clientes poder comprar muito mais. Até mesmo não adianta fazer o doce de palha italiana e vender com preço alto. Sendo assim, seus clientes vão comprar somente uma única vez e depois não mais, devido ao valor.

Ingredientes: Palha italiana de amendoim

  • Meio pacote de Biscoito Maizena
  • 1 lata de Leite Condensado
  • 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • Açúcar para finalizar

Modo de preparo:

Primeiramente, com uma panela misture o leite condensado, chocolate em pó e margarina. Sendo assim, ligue o fogo e fique mexendo até que fique bem cremoso e que seja possível ver o fundo da panela, (como um brigadeiro padrão) retire o brigadeiro do fogo.

Desta forma, pique as bolachas em pedaços médios e misture com o brigadeiro. Além disso, pegue uma forma untada com margarina ou forrada com papel manteiga, adicione o chocolate com bolachas e pressione bem para ficar bem compactado.

Em conclusão, leve para gelar por pelo menos 2 horas ou até que fique bem firme. Sendo assim, retire da forma e corte em retângulos. Se desejar passe no açúcar para deixar o docinho mais bonito. Você pode usar saquinhos plásticos e fitas para embalar e vender. Além disso, também você pode também fazer caixinhas com Palhas Italianas para presente.

Informações adicionais:

Está procurando por receitas de palha italiana de amendoim de qualidade? Então não deixe de pesquisar no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Como fazer carolina recheada de chocolate, Cone trufado.

Veja também:

Brownie com leite moça de colher

Palha italiana de amendoim. Receita palha italiana.
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.