Monte sua padaria: emprestimo para abrir padaria

Primeiramente, monte sua padaria, e ganhe muito dinheiro com a indústria de panificação, saiba como montar sua padaria com pouco dinheiro e sem cometer erros, o financiamento pré-aprovado. Sobre as Informações do financiamento para montar a tão sonhada padaria. Além disso, os estudo sobre investimento, que é a localização, e os equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais.

Vamos entender sobre a Padaria

Primeiramente, desde a década dos anos 80 e 90 as padarias vem se adaptando as transformações de lojas e empórios. Outras, se procurando achar um lugarzinho a mais para conseguir aumentar suas vendas. E com isso se transformando em minimercado, uma loja de conveniência ou uma delicatessem ou seja “boutique” de pães ou com vários itens misturado? Um pouco de cada coisa essa na verdade é uma nova padaria que vem mudando a cabeça dos empreendedores. Veja alguns modelos a seguir:

Padaria classificada como Boutique:

Localizada em regiões de alto padrão aquisitivo, concentrada com produtos próprios e com valores acima da tabela e também produtos importados. Suas qualidade são muito severas e o padrão de qualidade se possível o máximo para garantir o valor do produto.

Padaria de serviço:

Essas são localizadas em regiões centrais e ruas com grandes circulações de pessoas a todo momento. Aonde se encontra varias lojas comerciais ou escritórios de alto serviços. Além disso, os produtos das padarias, confeitarias, rotisserie, essa oferecem serviços de bar, lanchonete, fast-food e muito mais etc…

1- Passo – Padaria de conveniência: Monte sua padaria

Basicamente, localizadas em bairros residenciais mais fechado e bem localizada. Além de produtos próprios que a padaria fornecem e confeitaria e rotisserie e serviços de bar e também a lanchonete. Essas conveniências oferecem uma grande gama de produtos. Algumas chega a oferecer até uma quantidade grande que chega a mais de 3,500 itens.

Pontos quentes: Monte sua padaria

Da mesma forma, hoje é uma tendência Europeia aonde as padarias aonde uma padaria abre uma filial. E com isso envia alguns produtos já embalados e também congelados (ou resfriados) agora para fazer o assamento nos pontos quente. Além disso, não a necessidade de grandes espaços, pois os mesmo não a grandes espaços de produção e não a setor de fabricação. Portanto, pois o estoque hoje é praticamente um freezer. Pois a reposição da matriz envia toda semana e praticamente não acumula pães no setor para o desperdício.

2 – Segundo passo – O financiamento para montar sua Padaria

Em outras palavras, se você deseja ou pretende montar uma padaria ou procura um meio de aumentar seu capital de giro. Deixe seu contato no final da página assim possamos entrar em contato com você para mais informações. Além disso, agora esperamos que leia todo o artigo abaixo para saber como montar uma boa padaria de sucesso e não cometer nenhum erro.

3 – Terceiro passo – Localização ideal para montar sua padaria

Como identificar um bom lugar para se montar uma padaria. Um lugar certo para montar uma padaria requer um profissional, que faz analise de comércio e população aonde for querer montar. De preferência aonde se vende mais pães em lugares com alta densidade de população. E também com grande fluxo de pessoas passando diariamente e também carros e ônibus. Deve se dar mais preferências nas regiões centrais ou bairros mais afastado aonde se tem mais fluxo e menos mercados. Sendo assim quando as pessoas volta para sua casa após ao trabalho a tendência de entrar a procura de pães e leite e café são maior. Dessa forma é uma grande oportunidade que monte sua padaria ali.

4 – Estrutura básica que Monte sua padaria

Portanto, veja bem a estrutura básica de uma pequena panificadora é simples de planejar. Pois ela exige uma media de exemplo: que chega em média de 60m² a 100m² (com preferencia com subsolo) se no seu caso não estiver tanto assim para o investimento pode se adaptar, porem um lugar amplo com boa qualidade de trabalho. Aquele lugar bem agradável e com espaço e boa ventilação para pode trabalhar com entusiasmo e com muita higiene. Com boas prateleiras e com facilidades de pegar os objetos. E os frigoríficos também bem organizados fora o estoque que requer muita atenção pois a vigilância sanitária não perdoa e a multa vem mesmo.

O investimento para abrir uma padaria

Além disso, vai da estrutura que você pode pagar ou melhor financiar. Por isso, pode varias de acordo com seu projeto que escolher para montar sua padaria. Com isso o valor pode se resumir entre (50 Mil a 200 mil) pois quanto mais o investimento maior é seus ganhos. Mais se ainda quer começar do zero pegue um financiamento pequeno e depois vai evoluindo.

6 – Equipamento necessário para uma padaria

São os seguintes: equipamento para quem monte sua padaria

Fornos, masseira, cilindro médio ou grande, batedeira, modeladoras, divisora de massas, (utensílios para confeitarias), mini forno, assadeiras, mini modeladoras, balanças, mesas com cadeiras, balcões, prateleiras, mesa de preparo de pães bolos, (utensílios da panificação setor da padaria). E também os equipamentos da administração que são os computadores, telefones, canetas, cadernos, etc…

Funcionários para padaria

Pois, bem esse é uma boa escolha a ser feita e a mais que da trabalho a ser planejado. São esses que vai fazer a padaria subir e cair depende desses profissionais, e para uma padaria pode se chegar em torno da quantidade de funcionários. Podendo chegar me torno entre 5 a 10 funcionários dependendo do qual o seu investimento chegar. Para isso eles devem trabalhar em turno de 7 horas/ por dia. Pois vai ter que ter uma equipe de produção e composto por caixa e balconista.

Turno de produção das padarias

Portanto, por ser uma unanimidade, o pão francês é um dos alimentos a ser consumido em larga escala. Pois bem, os pãezinhos francês de 50g representa uma taxa de 50% panificado e elaborados na padaria. Além disso, dependendo o grau de satisfação dos clientes da onde está localizada a padaria. O direcionamento e personalização dos produtos oferecidos é necessidade de atrair mais os clientes quando eles aprova seu produto. Para isso deixamos até mesmo uma grande gama que se hoje está acontecendo em várias padaria que é a personalização dos saquinhos de pães com suas logomarcas. Para conseguir essa empresa que faz este tipo de serviço veja o link aqui e aproveite ainda hoje. Comprar

Propaganda em saco de pão
Propaganda em saco de pão

Propagando no saco de pãoQuero comprar

Agora fora as personalização dos produtos e assim vem os outros itens que também vende super bem que seria, os baquetes, os pães integrais, pão de forma, hot dog, hamburguer. Sendo assim, são variados as demandas dos produtos da panificadora.

Portanto, o que é mais importante, é cativar o cliente e fazer ele sempre levar mais um produto a mais. Outro ponto positivo é atrair ele com pão quentinho sempre que sair. Aquele atendimento de alta qualidade superior, ou seja se conseguir chamar o mesmo pelo nome ainda mais fideliza o cliente.

Produção:

As receitas dos produtos deve sair sempre em quantidade pequena mais sempre fresquinho, assim o cliente sempre vai elogiar e voltar mais em sua padaria. As formas de isso dar certo é seguir um padrão de assamento que pode seguir abaixo um de nossos exemplos.

Os primeiros horários sugeridos para os assamentos são:

  1. Primeiras assadas as 5 horas da manhã
  2. Segunda assadas as 9 horas da manhã
  3. Terceira assadas as 12 horas manhã
  4. Quarta assadas as 15:30 horas tarde
  5. Quinta assadas as 17:30 horas tarde

Da mesma forma, para essas primeiras assadas no turno da 5horas o empreendedor precisa treinar os funcionários, para o revezamento para que possa concluir a produtividade e evite o desperdícios. No entanto, conforme a demanda e a quantidade de pães vendido. O empreendedor pode se remanejar esses horários e as quantidades de pães assados.

Portanto, a quantidade de pães varias entre 300 a 1000 unidades de pães. Dessa forma o setor da padaria deve se trabalhar em 2 de 8 horas de cada para se adaptar as vendas do setor.

Algumas sugestão de monte sua padaria

Tenha em mente para essas dicas que sempre da certo basta acreditar em seu potencial e capital e seguir as dicas abaixo. Para que monte sua padaria.

Adquirir equipamentos modernos, que possa produzir qual muita qualidade e baixo custo operacional, assim tornando seus produtos com muita qualidade para entrar no mercado.

Manter um padrão de qualidade desde ao inicio ao fim da operação da limpeza. Assim que monte sua padaria, as leis dever alta e clara para que não venha ser penalizado.

Sempre observar os aspectos legais dos produtos o empreendimento. Tais como os registro e e inscrições no órgãos públicos pertinentes.

Preparar -se para a condução do negocio através de desenvolvimento de suas habilidades gerenciais e dos treinamentos dos funcionários.

Legislação especificas e entidades e fornecedores para padaria

Portanto, isso é lei e é aplicada em todo lugares que se encontra aberto. Portanto, tome as providências para a abertura do seu empreendimento. Veja como seguir as regras abaixo:

  1. Registros na junta comercial
  2. Registros na secretária da Receita federal
  3. Registro na secretária da Fazenda
  4. RG na Prefeitura do Município
  5. Registro no INSS [ Somente quando não tem o CNPJ – Pessoas autônoma – Receita Federal]
  6. Registro no Sindicato Patronal

Portanto, para o novo empresário deve-se procurar a prefeitura da cidade localizada aonde pretende montar sua padaria. Para obter as informações quanto ás instalações físicas da sua empresa (com relação e localização do imóvel), e assim também do Alvará de Funcionamento.

Além disso, você deve procurar consultar o (PROCON) para se adequar seus produtos com ás especificações do código de Defesa do Consumidor (Lei Nº 8.078 De 11.09.1990).

Portanto, deve se seguir algumas legislações que o novo empreendedor deve ter um bom conhecimento:

Lei Nº 6.437/77 – Configura infrações á legislação sanitária federal, estabelece as sanções respectivas, e dá outras providências.

Decreto-Lei Nº 986/69 – Institui normas básicas sobre Alimentos.

Portaria Nº 323/SUS/MS/97 – Aprova o regulamento técnico; Condições higiênicos – sanitárias e de Boas Práticas de fabricação para o Estabelecimentos Produtores/Industrializadores de Alimentos.

Para maiores informações consultar o site da ANVISA.

Entidades e Sites relacionados a padarias
  1. ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária
  2. Site: https://www.gov.br/anvisa/pt-br
  3. ABIP – Associação Brasileira da Industria e Confeitaria
  4. Site: https://www.abip.org.br/

Porem, seguindo as normas que sempre representamos em nosso site sobra as privacidades e aqui deixamos o link para que possa ler se acaso lhe interessar.

Politica de privacidade

Além dessa nossa oportunidade de conseguir expressar todo o nosso conhecimento, vale lembras que algumas dicas vale muito a pena aprender. Além disso, o financiamento do santander financiamento eles lhe daram todo o respaldo do que você vai precisar se o acaso for sobre financiamento de imóveis ou aquela ajudinha no capital de giro.

Portando, tem também a caixa econômica, com o financiamento caixa, super recomendamos eu mesmo já optei por fazer um financiamento com eles.

Pois, já tentou fazer o simulador de financiamento caixa para ver se seu perfil se adapta as suas necessidades e se eles aprova a quantidade que o necessita.

Poré, tem várias opções que também vale a pena tentar que seria o financiamento itau e não custa nada observar a taxa de financiamento.

Outra dica! seria o banco safra financiamento que por vez também é muito bom segundos diz que a taxa deles são boa.

Alias, ainda não citei aqui o financiamento banco do brasil de uma passada lá também algumas dicas sempre lhe ajuda.

E outra, seria o bv financiamento eu mesmo ja usei a muito tempo atrás e foi tranquilo paguei até rápido.

Algumas dicas que pode lhe ajudar se acaso for em alguns bancos desses acima. De preferencia procure o gerente e se informe todos os protocolos e as porcentagem que eles te falar salve todas. No final quando chegar em sua casa faz uma cotação de valores e aquele que for melhor para seu bolso volta lá e fecha.

Emprestimo

Agora se você está precisando de emprestimo?

Você pode recorrer ao emprestimo online se acaso for pouco dinheiro que necessitar. Muito das vezes o emprestimo pessoal eles são aprovados direto sem necessário ter que ir ao banco.

Portando, quando o emprestimo consignado necessitar ai sim terá que se deslocar ao banco, e falar diretamente com seu gerente solicitando o consignado.

Outra opção, é o emprestimo para mei? este é um dos mais procurados e até eu mesmo já usei e paguei uma taxa muito baixa e até mesmo o recomendo. Pois usei o “banco do povo”.

Agora se você quiser fazer um empréstimo para negativado, terá que ir a procura de alguma agência que sempre trabalha com esse tipo de empréstimo.

Alias todos os bancos fazem esse tipo de empréstimo tais como:
  1. Emprestimo banco do brasil
  2. Emprestimo bradesco
  3. Santander emprestimo
  4. Emprestimo pessoal caixa
  5. Empréstimo santander
  6. Emprestimo nubank
  7. Emprestimo crefisa
  8. Bradesco emprestimo
  9. Itau emprestimo
  10. Bmg empréstimo

Pois bem deixei os dez bancos que mais tem pesquisa por empréstimos e todos tem muitos clientes fidelizados. Além disso, não deixe de comentar se ainda precisa de ajuda e está com receito de fazer algum empréstimo.


Como montar uma padaria de sucesso
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger