Um dos maiores festivais de gastronomia mundial, chefs on fire, já tem nova data marcada para acontecer em 2021

Chefs On Fire: evento já tem nova data e acontecerá dia 18 e 19 de setembro de 2021
Uma das últimas notícias no mercado internacional da Gastronomia, e que vem chamando atenção de muitas pessoas, é o Chefs On Fire.
Isso porque, estamos falando de um evento bastante diferenciado, e que vai reunir vai reunir a gastronomia, música e muito fogo.

Logo, mesmo que esse evento não seja realizado aqui no Brasil, os amantes da gastronomia aqui e no mundo todo, estão ansiosos para conhecer tudo de como será o evento esse ano.
Até porque, o evento já está com sua data marcada, onde vai acontecer em 2 dias, nos dias 18 e 19 de setembro de 2021, em Lisboa, Portugal.

Ou seja, é uma grande oportunidade para muitos gastrônomos e amantes da cozinha como você, se planejarem e ir conferir esse evento de perto.
No entanto, ainda sim estamos falando de um evento ainda novo, e que gera muitas dúvidas entre as pessoas, principalmente sobre como ele funciona, o que vai ter de tão especial, e dentre outras coisas.
Justamente por isso, criamos esse artigo, onde mostraremos exatamente tudo sobre o evento Chefs On Fire, para você ficar por dentro de tudo que vai rolar.

O que é e como funciona o festival Chefs On Fire?

Se você nunca teve contato com esse festival, muitas dúvidas podem ocorrer, principalmente sobre como é e como funciona.
De uma forma bem simples o Chefs On Fire é um festival único em Portugal que convida os melhores Chefs (internacionais e nacionais) para cozinhar exclusivamente com fogo durante mais de 24h.
Ou seja, podemos dizer que é uma verdadeira apresentação da gastronomia, onde muitos chefes fazem verdadeiras apresentações.

Além disso, fora as apresentações, o festival ainda conta com diversas apresentações artísticas, trazendo um projeto de slow cooking que celebra as origens da cozinha, a simplicidade de esperar e de deixar que o tempo e fogo cuidem dos alimentos.

Dessa forma, é uma grande experiência que torna o evento uma festa da culinária e da música.
Nesse ano de 2021, O festival será novamente na FIARTIL, no Estoril e, pela primeira vez, terá dois dias onde tudo será a dobrar
Portanto, ao invés de ser apenas um dia, serão 2 dias de pura emoção, e que você como um amante da culinária, e gastronomia, pode se sentir bastante interessado.

Quem serão os participantes do Chefs On Fire em 2021?

Como você sabe, quem toca o evento não são apenas os convidados, mas também os participantes.
Dessa forma, como já citamos, são selecionados os melhores chefs, geralmente da culinária da sua região, para vim fazer o evento.

Até agora o que foi informado pela produção do evento, é que 14 chefes participarão do evento, e irão fazer os shows durante esse período.
Os chefs ainda não tiveram confirmação.

No entanto, não só os chefs fazem o evento, onde a música é uma das principais atrações também.
Então, durante esse período do evento, a lineup do festival vai contar com 10 bandas, que estarão presente nesses 2 dias.
As bandas não tiveram confirmação, também.

Qual são os bilhetes disponíveis para esse evento? Chefs On Fire

Saiba que os ingressos para o evento já estão disponíveis para venda, onde você pode adquirir nesses primeiros lotes, e conseguir descontos incríveis.
Até porque, se você mora aqui no Brasil, e está comprando em Euro, quanto mais desconto conseguir, melhor sai para o seu bolso.

Primeiramente, até o certo momento, os bilhetes que você pode adquirir para o festival, são:
Diário simples: entrada para um dos dias do evento à escolha
Diário criança (6 aos 12 anos): entrada para um dos dias do evento à escolha + 3 doses de comida de chef à escolha + 2 bebidas + 5 concertos

Passe 2 dias: entrada no evento + 10 doses de comida de chef à escolha + 5 bebidas + 5 concertos, por dia
Passe diário: entrada para um dos dias do evento à escolha + 10 doses de comida de chef à escolha + 5 bebidas + 5 concertos

Ou seja, sim, você vai poder experimentar as comidas dos chefs, e ter direito a diversas doses durante o evento.
Lembrando que os preços dos eventos podem variar de acordo com o lote, dias e bilhetes, o que é necessário conferir no site do evento para ver os valores atuais.

Deixando claro também que a entrada é gratuita para menores de 6 anos, e todo o evento é apto para qualquer idade.
Logo, é possível ir tranquilamente com a sua família, sem maiores problemas.

Onde o evento vai acontecer e como faz para chegar?

Depois de você adquirir o seu bilhete e chegou o dia do grande evento, se nunca esteve em Portugal antes, certamente pode gerar muitas dúvidas.
Mas, para a sua sorte, o evento vai ocorrer em um dos locais mais famosos da cidade, o que pode ser fácil encontrar.
O evento vai acontecer na FIART, no Estoril, que já foi palco de outras edições.
O endereço fica na Avenida Amaral, Estoril, 2765-192.

Considerações finais: Chefs On Fire

Você também tem vontade de pelo menos conhecer o festival Chefs On Fire? Acha que seria uma boa ter esse evento aqui no país?
Comenta aí abaixo a sua opinião!
Espero que tenha gostado.
Nos vemos em breve.

Informações adicionais:

Esta procurando por receitas de qualidade? Então não deixe de pesquisar aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Palha italiana de amendoim, Bolo gelado e cremoso de maracujá.

Veja também:

Restaurantes na pandemia: 5 dicas essenciais para se manter de pé

Chefs on fire. Um dos maiores festivais de gastronomia mundial
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger