A melhor maneira de preparar a farofa acreana

Acima de tudo, fazendo a farofa acreana, uma receita que vem do grande “Chefe: Futerko – Silva” uma grande gama em receitas e vou te falar esse domina mesmo, aproveite e siga ele no instagram.

Além disso, está farofa acreana você ainda não deve ter conhecida, pois estamos aqui trazendo essa dica de sucesso. Portanto, se acaso estiver ciente no que estou falando já sabe o sabor e a qualidade que você vai aprender.

Em outras palavras, a receita farofa acreana, só de olhar já da vontade de provar ela. Quantas novidades vai aprender e assim poder fazer vender, etc.. Portanto, se ainda quiser mais algumas dicas sobre essa farofa acreana, deixe aqui abaixo dos comentários e assim será respondido.

Aquela sugestão, sempre vai ter ne, já pensou em fazer essa farofa acreana com aquele frango assado. Agora a receita da farofa acreana, pode deixar com a equipe aqui que você vai aprender certinho como fazer.

Aquela sugestão: farofa acreana

Costela de boi na panela de pressão com linguiça, olha que receita saborosa que você pode usar ela também. Aproveite teremos muitas dicas para aprender.

Bife a role com bacon: usando a panela de pressão, outra oportunidade aonde se pode agregar essa farofa acreana, para dar mais sabor a suas receitas.

Rabada com agrião sem gorduras, humm que delicia imagina fazer essa receita de farofa acreana com essa rabada com agrião. Sem dúvida uma delicia.

Aproveite essas dicas aqui acima deixei para que possa aprender a dar mais aquele toque de sabor e qualidade em seus pratos. Portanto, a oportunidade é você quem faz e o dom é seu quem tempera.

Farofas Acreana - Ingredientes necessários
Farofas Acreana – Ingredientes necessários
Farofas - os ingredientes
Farofas – os ingredientes
Farofa Acreana - Pronta e finalizada
Finalizada e com qualidade

Ingredientes: Farofas Acreana

  • Farinha de Cruzeiro de Sul 1 xicara de café
  • Farinha de Castanha meia xicara de café
  • Castanha do Brasil meia xicara de café triturado
  • Banana cumprida contada em cubos 1 unidade
  • Manteiga 2 colheres de sopa
  • Óleo de cozinha 5 colher de sopa
  • Cebola de cabeça picado meia unidade
  • Alho 2 dentes
  • Cebolinha em palha picado a gosto.
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Primeiramente, coloque a manteiga e o óleo na frigideira, acrescente a cebola picada e deixe dourar, em seguida coloque a banana cortada em cubos deixe fritar um pouco.

Logo em seguida coloque o alho e deixe fritar bem, abaixe o fogo e acrescente as farinhas de cruzeiro do sul misturada com a farinha de castanha e a castanha triturada.

Da mesma forma, acerte o sal ao seu paladar e misture bem cuidado para não deixa a farofa queimar, desligue o fogo e acrescente a cebolinha de palha picado misture bem e sirva.

Em conclusão, essa receita foi desenvolvida para servir preferencialmente com peixe assado e similares.
Em outras regiões do Brasil utilize da farinha que a sua região dispõe de melhor.
Obs.: a castanha triturada não precisa ser torrada.

Créditos: Futerko – Silva

Farofas - os ingredientes
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Share on linkedin
LinkedIn
Avalie essa receita!
[Total: 0 Estrelas: 0]

Deixe uma resposta

Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger