Espaguete Miragina a Moda Família

Uma receita de espaguete miragina, feita com muito amor e dedicação. Uma qualidade e um verdadeiro sabor sem comparação e você pode comprar sem medo. Portanto, essa receita foi elaborada pelo grande chefe de gastronomia Futerko Silva, com sua mão talentosa fez com essa receita ficasse com esta qualidade.

Desta forma, observando a melhor matéria prima que você pode provar e também se deliciar ao ponto de querer degustar muito mais. Sendo assim, Não deixe de aprender sobre essa iguaria que vamos deixar aqui abaixo todo o conteúdo completo para que você possa aprender.

Além disso, se você quiser saber muito mais sobre essa empresa a Miragina , não deixe de ver os produtos que ela fornece e a qualidade de seus trabalho. No entanto, seria uma grande sugestão para iniciar seu trabalho com essa marca do espaguete miragina.

Ingredientes: Espaguete Miragina

  • 1 Filé de peito de frango
  • 3 dentes de alho
  • Suco de meio limão
  • Sal a gosto, pimenta do reino a gosto.
  • 1 maço de cheiro verde
  • 1 xícara de molho shoyu
  • 1 xícara de água
  • 6 tomate cereja
  • ½ xícara de óleo de castanha
  • 1 pacote de espaguete Miragina
  • 1 xícara de laminas de castanha salgada
Espaguete na panela
Espaguete na panela
Tempero de tomate e salsinha e alho
Tempero de tomate e salsinha e alho
Frango com salsinha e alho
Frango com salsinha e alho
Frango temperado
Frango temperado
Espaguete Miragina com tomate e queijo parmesão no prato
Espaguete Miragina

Modo de preparo

Primeiramente, coloque uma panela com água para ferver, após levantar fervura acrescente o sal e coloque o espaguete para cozinhar, deixe em ponto al dente, ou seja, nem cru e nem cozido demais. Reserve.
Sendo assim, corte o filé de peito de frango em pequenas tiras ou cubos, e tempere com suco de limão, sal, alho e pimenta do reino e reserve.

Em conclusão, pré-aqueça uma frigideira com meia xícara do óleo de castanha, coloque as tiras de frango temperadas e deixe fritar bem até que fiquem bem douradas, baixe o fogo e acrescente o molho shoyo, em seguida água. Deixe esse caldo reduzir um pouco até que fique grosso mais sem secar, acrescente então a castanha laminada salgada, o tomate cereja cortado ao meio e o cheiro verde picado, desligue o fogo, acrescente o espaguete e misture bem, coloque em um refratário, decore com mais castanhas laminadas e sirva.

Informações adicionais:

Esta procurando por receita de espaguete miragina de qualidade? Portanto, não deixe de pesquisar aqui no PadeiroseConfeiteiros, como fazer Macarrão com carne moída, Vai um macarrão oriental.

Veja também:

Macarrão com frango cremoso

Credito: Baker Futerko Silva e Empresa: Miragina

Espaguete Miragina com queijo e tomate na tigela de vidro
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 4 Estrelas: 5]
Share on facebook
Share on pinterest

© Copyright 2018-2021 – Padeiros e Confeiteiros.
Todos os direitos reservados.

Advertisment ad adsense adlogger