Já imaginou a preparar esse enroladinho de bacalhau crocante? que tal você fazer hoje

Primeiramente, iremos ensinar como fazer enroladinho de bacalhau crocante, assim todos possa vender ou até mesmo degustar em sua casa essa delicia.

Portanto, ao começar a fazer o enroladinho de bacalhau crocante, sempre se organiza de modo bem flexível para que possa dar tudo certo. Não deixe nada de ingredientes faltar para que sua receita não venha a dar errado.

Outra dica dessa dica do enroladinho de bacalhau crocante seria a gordura que vai fritar, aconselho usar uma gordura ou óleo de preferência de qualidade boa ou simplesmente nova. Evite gorduras velhas que já tenha sido usado pois pode dar até mesmo gosto de outra receita.

No entanto, não faça o bacalhau de enroladinho, e deixe em tigelas de plástico de modo que não use um papel toalha para que escorra o óleo. Assim evita que o enroladinho fique bem mais sequinho e agradável para a degustação do mesmo.

Sempre seria uma boa fazer o enroladinho de bacalhau crocante, com uma boa sobremesa que vou te indicar a fazer. Para que possa degustar e assim poder ter uma item a mais para incrementar sua receita. Veja essa dica que vale a pena fazer junto com o enroladinho de bacalhau crocante, caipirinha de hortelã saborosa. Você vai adorar essa bebida e assim vai saborear muito mais dessa receita do bacalhau enrolado.

Dica: Enroladinho de bacalhau

Entre o caso de se você vender enroladinho de bacalhau, até mesmo sugiro vender de diversas maneiras que eu posso até te dar algumas boas dicas que vai de armazenamentos a temperatura. Até mesmo também nesse tipo de caso tem que tomar todos cuidados. Além disso tem que expor a temperatura de alto congelamento e assim a data de validade aumenta bem mais do que somente o congelamento normal.

Agora quando a venda vem de frito é muito aconselhado ou pela vigilância sanitária o uso somente de um dia e não de vários dias. Então nesse caso é muito bom tomar cuidado com esse tipo de cautela.

Ingredientes: Enroladinho de bacalhau crocante

  • Use as 2 xícaras de bacalhau bem dessalgado, desfiado e levemente cozido.
  • E mais as 3 xícaras de batata cozida meio esfareladas, passadas no espremedor manual.
  • Com as 2 cebolas médias bem picadinhas
  • Também 1 dente de alho bem picado
  • Mais 1 xícara de salsinha e meia de cebolinha cortada grosseiramente
  • E 1 ovo

Modo de preparo

Desfie o bacalhau. Coloque em um pano de prato bem limpinho e enrole fazendo bola


Com a mão esfregue, soque, e faça esse processo de esfregar e socar, até que a aparência venha a ser uma coisa bem fofa como algodão doce.

Misture a batata espremida, a salsinha, cebola e cebolinha. Junte a gema do ovo levemente batida.

Bata a clara em neve e misture a massa bem suavemente com as mãos


Assim você vai obter uma massa para pingar com a colher, se for necessário coloque um pouco mais de clara batida.

Frite no óleo quente.

Enroladinho de bacalhau crocante - Padeiros e Confeiteiros
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Imprimir
Avalie essa receita!
[Total: 2 Estrelas: 5]

One thought on “Já imaginou a preparar esse enroladinho de bacalhau crocante? que tal você fazer hoje

Deixe uma resposta

Advertisment ad adsense adlogger